Políticas da loja
Seja bem vindo ao O Mosaico Cósmico
Olá, bem vindo ao O Mosaico Cósmico
COMPRA: Antes de fazer sua compra sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido.
PAGAMENTOS: Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do WIRECARD. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, LEMBRE-SE que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção.
FRETES: Oferecemos fretes via Carta registrada (somente alguns produtos e em pequenas quantidades), além de PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete.
Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada.
O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
PERSONALIZAÇÃO: Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras.
Fique atento ao seu pedido pois enviaremos as artes para aprovação em até 24h uteis após a comprinha. Só após aprovação das artes iniciaremos a execução do pedido e o prazo de produção se inicia. Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, etc.
IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto. As cores dos produtos podem variar em até 15% das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor.
Caso o cliente cancele a compra após o envio das artes para aprovação já com a personalização solicitada e suas alterações, será cobrada a taxa de 20,00 referente a mão de obra da design. Esse valor será abatido no reembolso do cliente.
PRAZOS: O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento para itens sem personalização ou da aprovação da arte nos casos de produtos personalizados.
Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido. Os prazos para a personalização estão descritos no item anterior. Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido.
Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento.
Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido.
DÚVIDAS: Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções.
Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema. Não nos responsabilizamos por vidros quebrados no transporte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
O Mosaico Cósmico
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo ao O Mosaico Cósmico Olá, bem vindo ao O Mosaico Cósmico COMPRA: Antes de fazer sua compra sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. PAGAMENTOS: Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do WIRECARD. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, LEMBRE-SE que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. FRETES: Oferecemos fretes via Carta registrada (somente alguns produtos e em pequenas quantidades), além de PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete. PERSONALIZAÇÃO: Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. Fique atento ao seu pedido pois enviaremos as artes para aprovação em até 24h uteis após a comprinha. Só após aprovação das artes iniciaremos a execução do pedido e o prazo de produção se inicia. Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, etc. IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto. As cores dos produtos podem variar em até 15% das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor. Caso o cliente cancele a compra após o envio das artes para aprovação já com a personalização solicitada e suas alterações, será cobrada a taxa de 20,00 referente a mão de obra da design. Esse valor será abatido no reembolso do cliente. PRAZOS: O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento para itens sem personalização ou da aprovação da arte nos casos de produtos personalizados. Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido. Os prazos para a personalização estão descritos no item anterior. Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido. Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento. Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido. DÚVIDAS: Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema. Não nos responsabilizamos por vidros quebrados no transporte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução