Abrir menu Elo7

MARILYN MONROE - O PECADO MORA AO LADO

R$ 169,00
  • Produto indisponível

Descrição

MINIATURA DE CHUMBO
Peça especial montada com 3 partes independentes. Aqui, na mais conhecida e memorável cena da estrela e, uma das mais importantes do cinema, de todos os tempos.
Marilyn Monroe, nascida Norma Jean Baker, é uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.
Marilyn começou sua carreira em pequenos filmes, mas a sua habilidade para a comédia, sua sensualidade e sua presença conquistaram papéis em filmes de grande sucesso no cinema dos anos 50. Tinha 1,67 m de altura, 94 cm de busto, 61 cm de cintura e 89 cm de quadril. Sua beleza deslumbrante, sua aparente vulnerabilidade e inocência e também sua inata sensualidade, fizeram dela o mito que é até hoje.
Morreu em agosto de 1962, aos 36 anos, dormindo na sua casa na Califórnia. A notícia foi um choque, principalmente pelo mistério de como aconteceu. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte

Altura: 8 cm

Peso: 300 g

Código do produto: 129686

Adicionado em: 20/04/2011

Categorias

  1. Jogos e Brinquedos
  2. Toy Art
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
D&J Moda e miniaturas

São Paulo - SP

Políticas da loja