Políticas da loja
1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA
1.1. A Política da Margarida Ardida aplica-se subsidiariamente às legislações vigentes de defesa do consumidor, como o Código de Defesa do Consumidor.
2. CONDIÇÕES
2.1. Para que as condições de troca, reembolso ou devoluções através da loja Margarida Ardida sejam realizadas, as transações devem ser realizadas dentro do site da ELO7, tendo elas algumas condições que devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como:
2.1.1. o produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do Elo7, ou seja, utilizando o processador de pagamento da plataforma.
2.1.2. O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto a loja Margarida Ardida pelo campo de mensagens do pedido.
2.1.3. O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente.
2.1.4. O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador.
2.1.5. Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política.
3. PRAZO DE RESPOSTA
3.1. O prazo médio de respostas das mensagens envidas através da plataforma ELO7 são realizadas dentre 1 (um) dia útil.
4. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
4.1. Os produtos que demandam de prazo de produção estão especificados em suas respectivas páginas. Este prazo inicia-se no primeiro dia útil depois da comprovação do pagamento. Informações adicionais ou possíveis trocas são sinalizadas ao Comprador através da plataforma ELO7.
4.2. O envio é realizado pelos Correios ou Jadlog. O valor e prazo de envio deverá estar especificado pela plataforma ELO7 no ato da compra.
5. MÉTODOS DE PAGAMENTOS ACEITOS
5.1. Todo e qualquer pagamento de produtos da Margarida Ardida devem ser realizados na plataforma ELO7.
5.2. As seguintes formas de pagamento estão disponíveis para as transações de compra:
5.2.1. PIX.
5.2.2. Boleto bancário.
5.2.3. Cartão de crédito à vista ou parcelado. Nesta opção os pagamentos podem ser parcelados em até 12 (doze) vezes no Elo7, desde que seja respeitado o valor mínimo de cada parcela determinada pela plataforma.
6. PRAZOS DE ENVIO
6.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7.
6.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7.
7. TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
7.1. A troca deverá ser totalmente negociada diretamente com o Vendedor, para isso basta enviar uma mensagem ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido.
7.2. Reembolsos somente serão considerados se (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7.
8. REGRAS DE REEMBOLSO
8.1. O procedimento de reembolso deverá ser feito pelo Vendedor diretamente.
8.2. Caso a transação esteja dentro das hipóteses previstas nas políticas da loja poderemos reembolsá-lo.
8.3. O reembolso será realizado exclusivamente em uma conta de titularidade da Pessoa física que realizou o pagamento no Elo7.
9. PRAZOS DE CANCELAMENTO
9.1. Após o cancelamento do pedido, o reembolso será realizado no prazo máximo de 1 (um) dia útil. O comprovante de reembolso efetuado será enviado ao Comprador no campo de mensagens do pedido imediatamente após o reembolso.
9.2. Após a solicitação de reembolso pelo Vendedor, a conclusão do reembolso acontecerá nos seguintes prazos:
9.2.1. Pedidos pagos por cartão de crédito: o valor pago originalmente pelo Comprador será devolvido integralmente a ele no mesmo cartão utilizado para a compra. O valor pode demorar até 90 (noventa) dias para aparecer na fatura do cartão de crédito. Os prazos para estorno em fatura são de responsabilidade da administradora do cartão.
9.2.2. Pedidos pagos por pix: O valor ficará disponível imediatamente na conta bancária do Comprador.
9.2.3. Pedidos pagos por boleto bancário reembolsado pelo Vendedor na conta bancária do Comprador: o valor ficará disponível em até 4 (quatro) dias úteis na conta indicada pelo Comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Margarida Ardida
SobrePolíticas da loja
1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA 1.1. A Política da Margarida Ardida aplica-se subsidiariamente às legislações vigentes de defesa do consumidor, como o Código de Defesa do Consumidor. 2. CONDIÇÕES 2.1. Para que as condições de troca, reembolso ou devoluções através da loja Margarida Ardida sejam realizadas, as transações devem ser realizadas dentro do site da ELO7, tendo elas algumas condições que devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como: 2.1.1. o produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do Elo7, ou seja, utilizando o processador de pagamento da plataforma. 2.1.2. O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto a loja Margarida Ardida pelo campo de mensagens do pedido. 2.1.3. O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente. 2.1.4. O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador. 2.1.5. Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política. 3. PRAZO DE RESPOSTA 3.1. O prazo médio de respostas das mensagens envidas através da plataforma ELO7 são realizadas dentre 1 (um) dia útil. 4. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO 4.1. Os produtos que demandam de prazo de produção estão especificados em suas respectivas páginas. Este prazo inicia-se no primeiro dia útil depois da comprovação do pagamento. Informações adicionais ou possíveis trocas são sinalizadas ao Comprador através da plataforma ELO7. 4.2. O envio é realizado pelos Correios ou Jadlog. O valor e prazo de envio deverá estar especificado pela plataforma ELO7 no ato da compra. 5. MÉTODOS DE PAGAMENTOS ACEITOS 5.1. Todo e qualquer pagamento de produtos da Margarida Ardida devem ser realizados na plataforma ELO7. 5.2. As seguintes formas de pagamento estão disponíveis para as transações de compra: 5.2.1. PIX. 5.2.2. Boleto bancário. 5.2.3. Cartão de crédito à vista ou parcelado. Nesta opção os pagamentos podem ser parcelados em até 12 (doze) vezes no Elo7, desde que seja respeitado o valor mínimo de cada parcela determinada pela plataforma. 6. PRAZOS DE ENVIO 6.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7. 6.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. 7. TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO 7.1. A troca deverá ser totalmente negociada diretamente com o Vendedor, para isso basta enviar uma mensagem ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido. 7.2. Reembolsos somente serão considerados se (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. 8. REGRAS DE REEMBOLSO 8.1. O procedimento de reembolso deverá ser feito pelo Vendedor diretamente. 8.2. Caso a transação esteja dentro das hipóteses previstas nas políticas da loja poderemos reembolsá-lo. 8.3. O reembolso será realizado exclusivamente em uma conta de titularidade da Pessoa física que realizou o pagamento no Elo7. 9. PRAZOS DE CANCELAMENTO 9.1. Após o cancelamento do pedido, o reembolso será realizado no prazo máximo de 1 (um) dia útil. O comprovante de reembolso efetuado será enviado ao Comprador no campo de mensagens do pedido imediatamente após o reembolso. 9.2. Após a solicitação de reembolso pelo Vendedor, a conclusão do reembolso acontecerá nos seguintes prazos: 9.2.1. Pedidos pagos por cartão de crédito: o valor pago originalmente pelo Comprador será devolvido integralmente a ele no mesmo cartão utilizado para a compra. O valor pode demorar até 90 (noventa) dias para aparecer na fatura do cartão de crédito. Os prazos para estorno em fatura são de responsabilidade da administradora do cartão. 9.2.2. Pedidos pagos por pix: O valor ficará disponível imediatamente na conta bancária do Comprador. 9.2.3. Pedidos pagos por boleto bancário reembolsado pelo Vendedor na conta bancária do Comprador: o valor ficará disponível em até 4 (quatro) dias úteis na conta indicada pelo Comprador.
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