Excelente, atendimento e material, super prestativos e cuidados, eu recomendoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (537)
Ótimo produto, super caprichado e cuidadosoVer detalhes da avaliação
Veio tudo certinho conforme combinado. Estou muito satisfeita!Ver detalhes da avaliação
Muito atenciosa,produto chegou perfeito e bem rapido!Super indico.Ver detalhes da avaliação
Demorou um pouquinho, mas os laços são lindíssimos!!!Ver detalhes da avaliação
A informação é que o produto chegaria em 5 dias úteis e até agora não chegou!!!! O vendedor não me deu nenhum retorno... Péssimo!
-
Boa noite Débora! A informação não é de que o produto chegaria em 5 dias úteis. O prazo que está na página do produto é o prazo de produção, ou seja, o tempo que leva para confecção, e isso está bem claro no site **5 dias úteis para produção**
Sobre a demora no retorno, realmente houve uma demora, e peço desculpas por isso. Tive um problema com fornecedores que demoraram para entregar alguns materiais, e como estive resolvendo esta questão pessoalmente, não consegui retornar antes.
Seu pedido teve pagamento autorizado no dia 04/08, o prazo de produção é de 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, então a previsão de postagem era dia 11/08. Você escolheu PAC como frete, que leva 6 dias úteis para entrega após a postagem, então a previsão de entrega era para o dia 21/08.
Devido o atraso do nosso fornecedor, houve um atraso na postagem, que ao invés de ter sido feita no 11/08, foi feita hoje, 17/08. Então para que não haja atraso na entrega, fizemos a postagem via Sedex, que leva 2 dias úteis para entregar, sendo assim, a entrega ocorrerá no mesmo dia previsto inicialmente, até a próxima segunda-feira, 21/08.
O código de rastreio já foi passado para você por mensagem. Qualquer outra dúvida estou à disposição.
Chegou , muito feliz com os convites do jeito que imaginava , eles ainda mandaram pelo Sedex devido ao atraso na produção , pra não atrasar mais o dia do combinado . Obrigada pela pontualidade .Ver detalhes da avaliação
Eu deveria ter recebido a encomenda dia 07/08. Porém, ainda não recebi e não consigo contato nem pelo número disponibilizado e nem pelo chat. Como já faz dias que o prazo se esgotou, gostaria de um retorno, caso contrário precisarei cancelar a compra, tenho pressa em enviar meus convites de casamento!
-
Boa noite Rayara! Lamento muito pelo transtorno e pelo atraso. Eu acabei de enviar uma mensagem para você informando o ocorrido e oferecendo as opções do que podemos fazer, e como disse, se você ainda desejar receber seus envelopes, vou enviar via Sedex para chegar em até 2 dias úteis.
Ficarei aguardando seu retorno pelo chat para solucionarmos esta questão imediatamente. Agradeço pela paciência!
Houve um atraso na entrega o que causou um certo aborrecimento. O pedido foi entregue.Ver detalhes da avaliação
Os convites são lindos e prestou toda a acessoria q precisei.Ver detalhes da avaliação
Péééééssssiiimooooooooooooo
Faz mais de um mês que efetuei o pagamento dos envelopes e ainda não recebi meu produto
Estou com minha entrega de convites para o meu casamento toda atrasada
Gostaria que alguém me desse um retorno pois faz tempo que ninguém me diz nada se meu pedido foi enviado ou não
Se não foi, quero meu dinheiro de volta
O número disponível para ligações da como inexistente
Comunicação entre vendedor e comprador terrível
Não indico
-
Boa tarde Suélen! Seu pedido foi um dos afetados por um problema, informado à você por e-mail hoje. Aumentamos o pessoal na produção e treinamos toda equipe para acelerar e melhorar nossos serviços. Conforme combinamos, seu pedido será enviado amanhã e o código de rastreio será informado até o final do dia.
Agradeço pela sua compreensão e paciência, estamos à disposição.
gosteiVer detalhes da avaliação
Os convites chegaram e sim estou apaixonada por eles, confesso que tive um pequeno transtorno com o vendedor e que fiquei um pouco apreensiva, mas o importante é que chegou...e são lindosVer detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Ótimo produto,excelente atendimento.Ver detalhes da avaliação
Muita falta de comunicação e atraso.
Na venda foi informado o prazo de entrega até dia 24/07 e até o momento não tenho nem a confirmação de produção muito menos a confirmação de despacho ao meu endereço.
Cancelei o pedido e quero meu dinheiro de volta.
-
Olá Katriane! Entendo sua posição, e não tiro sua razão por ter ficado insatisfeita com sua compra devido os transtornos. Porém nós havíamos postado seu pedido antes de você solicitar o cancelamento (com atraso e por isso mandamos pelo sedex para não demorar mais), só não havia sido atualizado na página do seu pedido, pois não consegui retornar antes.
Pelo que consta no rastreio do Sedex, a encomenda foi entregue no dia 02/08 às 17:22hs. Como não tivemos um retorno à nossas mensagens desde então, sua reclamação foi dada como encerrada e o pedido finalizado.
Lamentamos pelos transtornos diante do nosso atraso, e qualquer coisa estaremos à disposição.
Ocorreu tudo certo e recebi conforme o prometido. A vendedora me manteve informada durante a produção, me dando tranquilidade para a entrega.Ver detalhes da avaliação
Produto de ótima qualidade. Tivemos alguns contratempos mas, a vendedora se prontificou imediatamente em resolver.Ver detalhes da avaliação
O tempo de resposta da Conviteria OnTop é muito longo. Além disso, fui avisada que o produto chegaria até o dia 04/07, no entanto, até o momento não recebi nada. Avisei o atraso através do chat e questionei se haveriam o localizador do Sedex. Contudo, não me respondem. Liguei no número de telefone disponibilizado na página do fornecedor, mas o mesmo não existe. Estou MUITO decepcionada.
-
Olá Débora, boa noite! Realmente tivemos alguns problemas nos últimos dias, mas que já solucionamos. Passamos o ocorrido para você pelas mensagens da página do seu pedido e, conforme combinamos, seu pedido será postado amanhã, sem falta.
Agradeço pela sua compreensão e também pelas sugestões que você nos passou.
Desejamos sucesso e felicidades!
demorou um pouco porém chegou lindo.Ver detalhes da avaliação