O produto chegou em perfeito estado.Ver detalhes da avaliação
cumprimento de prazo, perfeito
Avaliações da loja (404)
Thatiana Prado avaliou Capa Para Tablet/ipad 4.
Vendedora atenciosa e de extremo capricho. Produto impecável, acabamento perfeito e detalhes que demostram o cuidado e o carinho pelos clientes.Ver detalhes da avaliação
Jéssica Macahyba avaliou Caderno Noivinhos.
Amei o caderno, ficou do jeitinho q eu queria!Ver detalhes da avaliação
Mercadoria entregue no prazo, ficou muito Bonita a Capa do album.Ver detalhes da avaliação
Vendedor atencioso. Produto recebido como o esperado e antes do prazo combinado. Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Ótimoooooo!!!!!!!!Ver detalhes da avaliação
Stéfany Valéria de Paula avaliou Álbum Love You.
Parabéns! Chegou antes do prazo combinado, tudo direitinho sem problemas. o Album é uma gracinha. Acabamento ótimo! ObrigadaVer detalhes da avaliação
Adriana Maffi avaliou Cadernos flores.
Lindo!Ver detalhes da avaliação
Otimo atendimento ao cliente!Ver detalhes da avaliação
Veridiana Noronha avaliou Álbum Infantil POCOYO.
Muito bom!Ver detalhes da avaliação
REBECA LIMA DOS SANTOS avaliou Agenda Da Noiva 5.
Obrigada...adorei o produto...Ver detalhes da avaliação
LINDO LINDO LINDO!Ver detalhes da avaliação
Exatamente o que eu queria! Muito obrigada!!
Larissa Heuko avaliou Álbum infantil Navi.
O vendedor enviou o produto comprado para o endereço errado. Solicitei o envio para um endereço e foi enviado para outro. Informei o erro ao vendedor que apenas se ofereceu para pagar o frete para o endereço correto. Como não tenho quem faça isso por mim paguei e não levei e comprei o álbum para o batizado do meu filho que é dia 31/08. Também não foi cumprido o prazo estabelecido pelo vendedor de 20 dias úteis para envio do produto.
-
Oi Larissa!
Na verdade não é que enviamos o produto para o endereço errado, o produto foi enviado indevidamente para o endereço cadastrado na loja, que acredito ser o seu, foi indevidamente pois você havia solicitado que enviasse para um outro por não estar no cadastrado temporariamente. Sim, foi um erro nosso e assumimos isso perante você, nos retratamos oferecendo o pagamento do frete do produto do seu endereço cadastrado para o endereço em que se encontra no momento, porém foi informado por você que não tem uma pessoa que possa fazer o envio, mas isso não quer dizer que você comprou o álbum e não recebeu, o seu álbum está em seu endereço (cadastrado no site).
Quanto ao prazo, enviamos dia 16/08 e o mesmo estará sendo entregue pelos correios antes da data prevista.
Gostaria muito de poder reverter a situação, por isso te dei a opção de pagar um novo frete.
Estamos a disposição e mais uma vez te peço desculpas pelo ocorrido.
Grata
Debora
Recebi o produto. Gostei.Ver detalhes da avaliação
Adorei o meu pedido.. pode aguardar que em breve vou fazer novo pedido.. Tenho certeza que será um sucesso entre as minhas clientes..Ver detalhes da avaliação
Obrigada pelo carinho.
Bjos
Pryscilla..
O produto veio como esperava, bem certinho, não tive problema algum.Ver detalhes da avaliação
A Elo 7 está de parabéns recomendo esse serviço para todos.
Um abraço
Patrícia Dadam
Excelente vendedor, muito antecioso e prestativo. Recomendo e você fará bons negócios.Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo direitinho! Obrigada.Ver detalhes da avaliação
atraso para postarVer detalhes da avaliação
LOARA MARQUES PENQUES avaliou Álbum Amor Amor.
Adoreeei o meu pedido! Veio tudo como pedi, perfeeito!Ver detalhes da avaliação
Pude tirar todas as minhas duvidas antes de confirmar o pedido. Recebi bem antes da data prevista! amei!