Políticas da loja
Buscar nesta loja
Nossos produtos são artesanais e por isso sujeitos a pequenas alterações de uma peça para outra.
As fotos dos produtos e mostruário de tecido são ilustrativas. Podem ocorrer diferenças na visualização da tonalidade dos mesmos devido a variações de regulagem de monitor para monitor. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida a respeito dos produtos e orientamos que confirmem os detalhes sobre os mesmos antes de efetuarem a compra, pois não aceitaremos contestações posteriores.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda à sexta das 8:00 às 18:00 hs.
Não dispomos de atendimento presencial e nem telefônico.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O PRAZO DE PRODUÇÃO ESTÁ INFORMADO NA PÁGINA DO PRODUTO.
A CONTAGEM É INICIADA A PARTIR DA DATA DE APROVAÇÃO DO PAGAMENTO, INFORMADA PELO ELO7 POR MENSAGEM ENVIADA POR E-MAIL PARA O COMPRADOR, E QUE FICA FORMALIZADA NA PÁGINA DO PEDIDO. NESTE PRAZO NÃO ESTÁ INCLUSO O PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS. ESTE VARIA DEPENDENDO DA LOCALIDADE E É INFORMADO AO COMPRADOR JUNTAMENTE COM OS VALORES E OPÇÕES DE FRETE, DURANTE O PROCESSO DE COMPRA. ENTÃO PARA SABER QUANDO O PEDIDO SERÁ RECEBIDO É PRECISO SOMAR O PRAZO DE PRODUÇÃO + O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS.
PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE:
É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra.
Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando a devolução do objeto, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex, no valor original, para despesas de reenvio.
ENVIO:
Os envios são feitos através dos Correios, via Pac ou Sedex, conforme a escolha no ato da compra, variando a entrega dependendo da localidade. O prazo de entrega dos Correios é informado nas opções de frete, juntamente com o valor de cada modalidade (PAC e Sedex) para escolha do cliente. Este prazo não faz parte do prazo de produção e começa a contar a partir do envio, que assim que efetuado é informado ao comprador. O código de rastreamento também é adicionado aos dados do pedido, bastando o comprador clicar em "rastreando meu pedido", para que automaticamente seja direcionado para a página de rastreamento dos correios, onde consta o histórico do objeto. O prazo de entrega é informado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega dos mesmos.
PROBLEMAS:
Caso haja qualquer problema durante o processo de compra, envio ou com o produto recebido, pedimos que por gentileza entre em contato conosco através da página do seu pedido, para que possamos tomar as providências necessárias para solução do mesmo. Nosso trabalho é feito com todo o carinho e cuidado, pensando sempre na sua satisfação.
RECEBIMENTO DO PRODUTO E AVALIAÇÃO:
Assim que o produto for recebido, pedimos ao comprador que avise na página do seu pedido e em seguida deixe o seu depoimento dizendo o que achou do atendimento e dos produtos recebidos. Esta avaliação é importante, pois fica registrada na página da loja para que as pessoas que estão em dúvida se podem confiar no nosso trabalho possam ler o seu testemunho. Agradecemos muito se vc puder deixar o seu, pois isso ajudará no crescimento da nossa loja e também na segurança para novos clientes.
Obrigada e boas compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mania Criativa
SobrePolíticas da loja
Buscar nesta loja Nossos produtos são artesanais e por isso sujeitos a pequenas alterações de uma peça para outra. As fotos dos produtos e mostruário de tecido são ilustrativas. Podem ocorrer diferenças na visualização da tonalidade dos mesmos devido a variações de regulagem de monitor para monitor. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida a respeito dos produtos e orientamos que confirmem os detalhes sobre os mesmos antes de efetuarem a compra, pois não aceitaremos contestações posteriores. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta das 8:00 às 18:00 hs. Não dispomos de atendimento presencial e nem telefônico. PRAZO DE PRODUÇÃO: O PRAZO DE PRODUÇÃO ESTÁ INFORMADO NA PÁGINA DO PRODUTO. A CONTAGEM É INICIADA A PARTIR DA DATA DE APROVAÇÃO DO PAGAMENTO, INFORMADA PELO ELO7 POR MENSAGEM ENVIADA POR E-MAIL PARA O COMPRADOR, E QUE FICA FORMALIZADA NA PÁGINA DO PEDIDO. NESTE PRAZO NÃO ESTÁ INCLUSO O PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS. ESTE VARIA DEPENDENDO DA LOCALIDADE E É INFORMADO AO COMPRADOR JUNTAMENTE COM OS VALORES E OPÇÕES DE FRETE, DURANTE O PROCESSO DE COMPRA. ENTÃO PARA SABER QUANDO O PEDIDO SERÁ RECEBIDO É PRECISO SOMAR O PRAZO DE PRODUÇÃO + O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS. PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando a devolução do objeto, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex, no valor original, para despesas de reenvio. ENVIO: Os envios são feitos através dos Correios, via Pac ou Sedex, conforme a escolha no ato da compra, variando a entrega dependendo da localidade. O prazo de entrega dos Correios é informado nas opções de frete, juntamente com o valor de cada modalidade (PAC e Sedex) para escolha do cliente. Este prazo não faz parte do prazo de produção e começa a contar a partir do envio, que assim que efetuado é informado ao comprador. O código de rastreamento também é adicionado aos dados do pedido, bastando o comprador clicar em "rastreando meu pedido", para que automaticamente seja direcionado para a página de rastreamento dos correios, onde consta o histórico do objeto. O prazo de entrega é informado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega dos mesmos. PROBLEMAS: Caso haja qualquer problema durante o processo de compra, envio ou com o produto recebido, pedimos que por gentileza entre em contato conosco através da página do seu pedido, para que possamos tomar as providências necessárias para solução do mesmo. Nosso trabalho é feito com todo o carinho e cuidado, pensando sempre na sua satisfação. RECEBIMENTO DO PRODUTO E AVALIAÇÃO: Assim que o produto for recebido, pedimos ao comprador que avise na página do seu pedido e em seguida deixe o seu depoimento dizendo o que achou do atendimento e dos produtos recebidos. Esta avaliação é importante, pois fica registrada na página da loja para que as pessoas que estão em dúvida se podem confiar no nosso trabalho possam ler o seu testemunho. Agradecemos muito se vc puder deixar o seu, pois isso ajudará no crescimento da nossa loja e também na segurança para novos clientes. Obrigada e boas compras!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução