Políticas da loja
Querido cliente, ficamos muito felizes em ter você aqui na nossa loja. Fique atento as nossas políticas!
1- Nosso prazo é de 5 dias úteis para a produção. Começa a contar a partir do momento em que o pagamento é aprovado.
2- O serviço é personalizado e artesanal, feitos 1 a 1, por isso pode haver pequenas alterações no tom.
3- Os biscoitos têm validade de 30 dias a partir da produção.
4- Os pedidos que são feitos na loja e ficam aguardando pagamento serão cancelados após 72h.
5- A quantidade mínima para os pedidos são de 10 unidades.
6- A entrega é realizada pelos correios ou transportadora, caso o cliente ou responsável não esteja para o recebimento, são realizadas 3 tentativas. Lembramos que trabalhamos com produtos perecíveis, assim sendo não nos responsabilizamos pela integridade total do produto.
7- Por serem produtos artesanais e personalizados não realizamos a troca do produto.
8- Em caso de desistência por arrependimento o código de defesa do consumidor orienta que comprador entre em contato com o vendedor para comunicar a desistência do produto. O produto será enviado ao vendedor e sendo avaliado pelo o mesmo, não havendo o consumo do produto o vendedor devolverá o valor da compra ao comprador. Tendo até 7 dias após recebimento dos produtos.
9- As formas de pagamento são boleto, pix e cartão.
10- Respondemos em até 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maju Doces Artesanais
SobrePolíticas da loja
Querido cliente, ficamos muito felizes em ter você aqui na nossa loja. Fique atento as nossas políticas! 1- Nosso prazo é de 5 dias úteis para a produção. Começa a contar a partir do momento em que o pagamento é aprovado. 2- O serviço é personalizado e artesanal, feitos 1 a 1, por isso pode haver pequenas alterações no tom. 3- Os biscoitos têm validade de 30 dias a partir da produção. 4- Os pedidos que são feitos na loja e ficam aguardando pagamento serão cancelados após 72h. 5- A quantidade mínima para os pedidos são de 10 unidades. 6- A entrega é realizada pelos correios ou transportadora, caso o cliente ou responsável não esteja para o recebimento, são realizadas 3 tentativas. Lembramos que trabalhamos com produtos perecíveis, assim sendo não nos responsabilizamos pela integridade total do produto. 7- Por serem produtos artesanais e personalizados não realizamos a troca do produto. 8- Em caso de desistência por arrependimento o código de defesa do consumidor orienta que comprador entre em contato com o vendedor para comunicar a desistência do produto. O produto será enviado ao vendedor e sendo avaliado pelo o mesmo, não havendo o consumo do produto o vendedor devolverá o valor da compra ao comprador. Tendo até 7 dias após recebimento dos produtos. 9- As formas de pagamento são boleto, pix e cartão. 10- Respondemos em até 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução