Políticas da loja
Prezados Clientes, leia com atenção as instruções e informações a seguir:
1) DA COMPRA: Ao efetuar a compra, envie a data do casamento e o nome dos noivos (primeiro nome). Não esqueça de conferir o CEP antes de efetuar a compra.
2) DO ATENDIMENTO: Horário de atendimento (resposta ao chat): das 18h às 22hs (Segunda à Sexta); eventualmente pode ser respondido fora destes horários. O Elo7 não permite troca de informações pessoais (como telefones, Whatsapp ou Facebook) dessa forma, o contato iniciado aqui, será todo realizado por este mesmo canal de atendimento.
3) DO PEDIDO: Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, e em caso de dúvidas, entre em contato pelo campo CONTACTAR VENDEDOR. Não fazemos amostras de produtos até que o cliente escolha um, há custo de material para isso, portanto, caso queira amostras, além das fotos já enviadas ou constantes nos anúncios, será cobrado valor a parte.
4) DO PAGAMENTO: - As formas de pagamento aceitas são as que constam em nossa página principal. As condições de parcelamento são oferecidas pelo Elo7, não cabendo á loja fazer qualquer alteração nestas condições. Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido. Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido. A produção e contagem do prazo só é iniciada após a confirmação automática do pagamento do pedido. Essa confirmação é enviada pelo Elo7.
5) DA ENTREGA: - A entrega é feita através dos Correios (PAC ou SEDEX) ou ponto de retirada no Centro de algumas cidades da Região dos Lagos/RJ, em horário comercial: 08:00 às 17:00 (para esta última opção, informar no ato da compra). Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios por parte dos Correios, bem como dano causados às embalagens e consequentemente ao produto. Ao receber sua encomenda, verifique a condição que ela foi entregue, para que, se necessário, solicitar aos Correios a solução cabível ao caso.
6) DA TROCA E DEVOLUÇÃO: Dada a natureza do serviço particular de produção personalizada, não aceitamos devolução dos produtos por desistência, e não efetuamos devolução dos valores por atrasos dos Correios ou outros motivos externos à LOJA. Garantimos troca e devolução em casos de danos causados na fabricação. Para isso, será necessário o envio de fotos e uma análise comprobatória. O frete, nesse caso, é por conta da loja. Em caso de cancelamento do pedido em até 3 dias úteis após a compra, será devolvido ao comprador 100% (cem por cento) do valor pago. Caso o cancelamento seja posterior a 3 dias úteis, o valor devolvido será de 50%. Há exceções que podem ser esclarecidas em conversa entre comprador e vendedor. Visando diminuir danos causados ao meio ambiente, as embalagens externas para envio das encomendas são reutilizadas, qualquer objeção a isso, gentileza comunicar ao vendedor. Ressalto que a qualidade do produto não é afetada neste caso.
7) DO TAMANHO E COR: Todos os produtos são artesanais e por este motivo as dimensões podem ser discretamente alteradas. As cores e adereços podem ser alterados de acordo com o desejo da noiva, sendo combinado no ato da compra, conforme disponibilidade de materiais no mercado. NÂO realizamos trocas ou devoluções, desta forma esteja ciente de que as cores da arte, da foto do anúncio e das tonalidades dos mostruários PODEM ser diferentes das cores do produto devido à calibração de cada monitor ou celular. Recomendamos a visualização em ambientes com luz natural (em Sol sobre a tela) e preferencialmente em aparelhos mais atuais.
8) DOS PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENTREGA: O prazo dos Correios deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado). O prazo de confecção do produto deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado). Pagamentos confirmados em dias úteis após as 19hs, terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil. Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil. Em caso de ausência do comprador (ou outro) no ato da entrega, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas e caso esta não seja efetuada, ficará disponível na agência por até 7 (sete)dias uteis, se o produto não for retirado neste prazo, ele retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete, para reenvio do produto. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: QUANDO HOUVER COMPRAS COM MAIS DE UM ITEM SERÁ CONSIDERADO O PRAZO MAIOR DE CONFECÇÃO: EX: comprou 01 item com 5 dias úteis para produção + 1 item que tem 15 dias úteis para produção, considera-se o prazo de CONFECÇÃO para todos os itens de 15 dias úteis. Caso o comprador realize uma compra com prazo de 10 dias, e posteriormente realiza outra compra para enviar no mesmo frete que a primeira, o prazo de produção será considerado o da segunda compra, mesmo que o da primeira já esteja vencendo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Madame Formosa Buquês e Acessórios para Noivas Personalizados - Atelier
SobrePolíticas da loja
Prezados Clientes, leia com atenção as instruções e informações a seguir: 1) DA COMPRA: Ao efetuar a compra, envie a data do casamento e o nome dos noivos (primeiro nome). Não esqueça de conferir o CEP antes de efetuar a compra. 2) DO ATENDIMENTO: Horário de atendimento (resposta ao chat): das 18h às 22hs (Segunda à Sexta); eventualmente pode ser respondido fora destes horários. O Elo7 não permite troca de informações pessoais (como telefones, Whatsapp ou Facebook) dessa forma, o contato iniciado aqui, será todo realizado por este mesmo canal de atendimento. 3) DO PEDIDO: Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, e em caso de dúvidas, entre em contato pelo campo CONTACTAR VENDEDOR. Não fazemos amostras de produtos até que o cliente escolha um, há custo de material para isso, portanto, caso queira amostras, além das fotos já enviadas ou constantes nos anúncios, será cobrado valor a parte. 4) DO PAGAMENTO: - As formas de pagamento aceitas são as que constam em nossa página principal. As condições de parcelamento são oferecidas pelo Elo7, não cabendo á loja fazer qualquer alteração nestas condições. Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido. Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido. A produção e contagem do prazo só é iniciada após a confirmação automática do pagamento do pedido. Essa confirmação é enviada pelo Elo7. 5) DA ENTREGA: - A entrega é feita através dos Correios (PAC ou SEDEX) ou ponto de retirada no Centro de algumas cidades da Região dos Lagos/RJ, em horário comercial: 08:00 às 17:00 (para esta última opção, informar no ato da compra). Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios por parte dos Correios, bem como dano causados às embalagens e consequentemente ao produto. Ao receber sua encomenda, verifique a condição que ela foi entregue, para que, se necessário, solicitar aos Correios a solução cabível ao caso. 6) DA TROCA E DEVOLUÇÃO: Dada a natureza do serviço particular de produção personalizada, não aceitamos devolução dos produtos por desistência, e não efetuamos devolução dos valores por atrasos dos Correios ou outros motivos externos à LOJA. Garantimos troca e devolução em casos de danos causados na fabricação. Para isso, será necessário o envio de fotos e uma análise comprobatória. O frete, nesse caso, é por conta da loja. Em caso de cancelamento do pedido em até 3 dias úteis após a compra, será devolvido ao comprador 100% (cem por cento) do valor pago. Caso o cancelamento seja posterior a 3 dias úteis, o valor devolvido será de 50%. Há exceções que podem ser esclarecidas em conversa entre comprador e vendedor. Visando diminuir danos causados ao meio ambiente, as embalagens externas para envio das encomendas são reutilizadas, qualquer objeção a isso, gentileza comunicar ao vendedor. Ressalto que a qualidade do produto não é afetada neste caso. 7) DO TAMANHO E COR: Todos os produtos são artesanais e por este motivo as dimensões podem ser discretamente alteradas. As cores e adereços podem ser alterados de acordo com o desejo da noiva, sendo combinado no ato da compra, conforme disponibilidade de materiais no mercado. NÂO realizamos trocas ou devoluções, desta forma esteja ciente de que as cores da arte, da foto do anúncio e das tonalidades dos mostruários PODEM ser diferentes das cores do produto devido à calibração de cada monitor ou celular. Recomendamos a visualização em ambientes com luz natural (em Sol sobre a tela) e preferencialmente em aparelhos mais atuais. 8) DOS PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENTREGA: O prazo dos Correios deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado). O prazo de confecção do produto deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado). Pagamentos confirmados em dias úteis após as 19hs, terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil. Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil. Em caso de ausência do comprador (ou outro) no ato da entrega, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas e caso esta não seja efetuada, ficará disponível na agência por até 7 (sete)dias uteis, se o produto não for retirado neste prazo, ele retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete, para reenvio do produto. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: QUANDO HOUVER COMPRAS COM MAIS DE UM ITEM SERÁ CONSIDERADO O PRAZO MAIOR DE CONFECÇÃO: EX: comprou 01 item com 5 dias úteis para produção + 1 item que tem 15 dias úteis para produção, considera-se o prazo de CONFECÇÃO para todos os itens de 15 dias úteis. Caso o comprador realize uma compra com prazo de 10 dias, e posteriormente realiza outra compra para enviar no mesmo frete que a primeira, o prazo de produção será considerado o da segunda compra, mesmo que o da primeira já esteja vencendo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução