Políticas da loja
Olá, que bom te ver por aqui!!!
- Retornos de mensagens em até 24 horas úteis em horário de atendimento: Segunda à sexta das 08:00 às 17 horas.
- Postaremos a mercadoria o mais rápido possível após a confirmação de pagamento.
- Em caso de produto que possa sofrer avarias, embalaremos com toda segurança e cuidado para que chegue intacto ao cliente.
- No caso em que o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos de seu pedido, o prazo de produção pode ser aumentado consideravelmente.
- A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto.
- As opções de envio disponíveis são PAC e Sedex, caso queira receber a mercadoria o mais rápido possível sugiro Sedex.
- A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios.
Nos colocamos a disposição para as demais dúvidas
Agradecemos desde já a atenção!
Boas compras!
Att: Equipe StilloArt
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
StilloArt
SobrePolíticas da loja
Olá, que bom te ver por aqui!!! - Retornos de mensagens em até 24 horas úteis em horário de atendimento: Segunda à sexta das 08:00 às 17 horas. - Postaremos a mercadoria o mais rápido possível após a confirmação de pagamento. - Em caso de produto que possa sofrer avarias, embalaremos com toda segurança e cuidado para que chegue intacto ao cliente. - No caso em que o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos de seu pedido, o prazo de produção pode ser aumentado consideravelmente. - A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. - As opções de envio disponíveis são PAC e Sedex, caso queira receber a mercadoria o mais rápido possível sugiro Sedex. - A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios. Nos colocamos a disposição para as demais dúvidas Agradecemos desde já a atenção! Boas compras! Att: Equipe StilloArt
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução