Políticas da loja
Seja Bem Vindo a loja é um prazer atendê-lo (a)!!!
Para facilitar a sua compra siga as seguintes instruções:
1) Escolha o produto e faça a sua encomenda, caso queira comprar mais de um produto diferente, após escolher o item e a quantidade desejada, clique em "escolher mais produtos" no canto inferior esquerdo;
2) Em nossa loja o frete é calculado automaticamente, assim que você clicar em comprar o produto já serão apresentadas as opções de frete para os prazos de recebimento. Após a postagem do produto, enviaremos o código de rastreamento dos correios para que você possa acompanhar a entrega. IMPORTANTE: O prazo demonstrado nesta parte é referente ao prazo pelos correios e só será computada assim que terminado o prazo de produção do produto, ou caso o produto fique pronto antes.
Mas não se preocupe, assim que for terminado o trabalho e postado o nosso produto entraremos em contato! :)
3) Mediante devolução de mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem. Então, pedimos por gentileza que antes de comprar verifique todos os dados em seu cadastro a fim de evitar futuros transtornos.
Agradecemos pela preferência!
Estamos sempre à disposição para maiores dúvidas e/ou informações.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lumiart - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Seja Bem Vindo a loja é um prazer atendê-lo (a)!!! Para facilitar a sua compra siga as seguintes instruções: 1) Escolha o produto e faça a sua encomenda, caso queira comprar mais de um produto diferente, após escolher o item e a quantidade desejada, clique em "escolher mais produtos" no canto inferior esquerdo; 2) Em nossa loja o frete é calculado automaticamente, assim que você clicar em comprar o produto já serão apresentadas as opções de frete para os prazos de recebimento. Após a postagem do produto, enviaremos o código de rastreamento dos correios para que você possa acompanhar a entrega. IMPORTANTE: O prazo demonstrado nesta parte é referente ao prazo pelos correios e só será computada assim que terminado o prazo de produção do produto, ou caso o produto fique pronto antes. Mas não se preocupe, assim que for terminado o trabalho e postado o nosso produto entraremos em contato! :) 3) Mediante devolução de mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem. Então, pedimos por gentileza que antes de comprar verifique todos os dados em seu cadastro a fim de evitar futuros transtornos. Agradecemos pela preferência! Estamos sempre à disposição para maiores dúvidas e/ou informações.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução