Políticas da loja
Leia atentamente a todas as informações abaixo antes do envio do seu pedido, nosso objetivo é que você esteja sempre satisfeito e bem informada(o).
----------CRIAÇÃO DA ARTE----------
Caso opte pela criação de uma arte especial para o seu evento, solicitamos um prazo de 10 dias para envio da amostra para sua avaliação.
Serão disponibilizado de 02 a 03 modelos diferentes. Para cada nova solicitação de modificação (limite de 03 alterações por pedido) o prazo se estenderá a mais 10 dias para apresentação da nova arte.
----------PERSONALIZADOS----------
Pós o fechamento da compra, informar dados para criação do personalizado.
Importante: Caso não entre em contato no prazo de 05 dias, os itens sairão sem personalização (nome, idade, personagem...)!
----------MATERIAL UTILIZADO----------
Papel especial de gramatura 120g a 200g
Itens decorativos conforme a identidade do seu kit.
Obs: Na falta de itens decorativos igual ao portfólio, será enviada a cor/modelo mais semelhante ao tema.
As cores da arte final podem variar de acordo com seu monitor ou tela do celular/tablet.
----------FRETE----------
Informe a data da sua festa e verifique os prazos tanto da produção como da entrega;
Na falta de informação da data limite de recebimento (data do evento), será mantido o prazo de produção que consta em cada produto;
As postagens ocorrem às sextas-feiras ou sábados, portanto o prazo pode ser estendido ou encurtado.
Fique atento, o prazo de entrega compreende PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS. Portanto, verifique sua data, prazos de confecção, prazo estipulado pelos correios, época do ano, e todos os detalhes que possam influenciar no prazo de entrega.
O ELO7 e os Correios possuem parceria, verifique o endereço do seu cadastro antes de finalizar a compra, pois a etiqueta de postagem é gerada automaticamente. Se houverem divergências que impeçam a postagem depois de efetivar a compra, implicará no pagamento do frete calculado por fora do Elo7, através de depósito em conta;
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PROVENIENTES DE NENHUM TIPO (INCLUI GREVE, RESTRIÇÃO DE ENTREGA POR ÁREA DE RISCO, CARTEIRO NÃO ATENDIDO, PROBLEMAS INTERNOS DOS CORREIOS...) Caso seu frete esteja com "prazo indeterminado", entre em contato antes de fazer o pagamento. Após o pagamento realizado, não realizamos a troca do frete.
É obrigação do comprador acompanhar o rastreamento do seu pedido!
----------TROCAS E REEMBOLSO----------
Não realizaremos trocas por pedidos com enganos do COMPRADOR - Importante verificar as medidas do seu produto e a arte enviada para aprovação;
Em caso de produtos personalizados, feitos exclusivamente para o cliente, trocas somente em caso de defeito ou desacordo com o que foi pedido.
Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por qualquer problema relativo à fontes usadas, cores, gramática, tamanho, posições, etc.
Trocas ou devoluções por defeito e erros da produção devem ser encaminhados junto com foto para avaliarmos e efetuar a substituição do produto ou reembolso, mediante reenvio do produto (frete por conta do vendedor).
A forma de reembolso é a MESMA QUE O COMPRADOR UTILIZOU no momento da compra;
NÃO REEMBOLSAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, somente em casos de defeito ou erros por parte do vendedor;
Ao fazer o pedido, você está de acordo com nossas políticas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luli e Pipo
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente a todas as informações abaixo antes do envio do seu pedido, nosso objetivo é que você esteja sempre satisfeito e bem informada(o). ----------CRIAÇÃO DA ARTE---------- Caso opte pela criação de uma arte especial para o seu evento, solicitamos um prazo de 10 dias para envio da amostra para sua avaliação. Serão disponibilizado de 02 a 03 modelos diferentes. Para cada nova solicitação de modificação (limite de 03 alterações por pedido) o prazo se estenderá a mais 10 dias para apresentação da nova arte. ----------PERSONALIZADOS---------- Pós o fechamento da compra, informar dados para criação do personalizado. Importante: Caso não entre em contato no prazo de 05 dias, os itens sairão sem personalização (nome, idade, personagem...)! ----------MATERIAL UTILIZADO---------- Papel especial de gramatura 120g a 200g Itens decorativos conforme a identidade do seu kit. Obs: Na falta de itens decorativos igual ao portfólio, será enviada a cor/modelo mais semelhante ao tema. As cores da arte final podem variar de acordo com seu monitor ou tela do celular/tablet. ----------FRETE---------- Informe a data da sua festa e verifique os prazos tanto da produção como da entrega; Na falta de informação da data limite de recebimento (data do evento), será mantido o prazo de produção que consta em cada produto; As postagens ocorrem às sextas-feiras ou sábados, portanto o prazo pode ser estendido ou encurtado. Fique atento, o prazo de entrega compreende PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS. Portanto, verifique sua data, prazos de confecção, prazo estipulado pelos correios, época do ano, e todos os detalhes que possam influenciar no prazo de entrega. O ELO7 e os Correios possuem parceria, verifique o endereço do seu cadastro antes de finalizar a compra, pois a etiqueta de postagem é gerada automaticamente. Se houverem divergências que impeçam a postagem depois de efetivar a compra, implicará no pagamento do frete calculado por fora do Elo7, através de depósito em conta; NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PROVENIENTES DE NENHUM TIPO (INCLUI GREVE, RESTRIÇÃO DE ENTREGA POR ÁREA DE RISCO, CARTEIRO NÃO ATENDIDO, PROBLEMAS INTERNOS DOS CORREIOS...) Caso seu frete esteja com "prazo indeterminado", entre em contato antes de fazer o pagamento. Após o pagamento realizado, não realizamos a troca do frete. É obrigação do comprador acompanhar o rastreamento do seu pedido! ----------TROCAS E REEMBOLSO---------- Não realizaremos trocas por pedidos com enganos do COMPRADOR - Importante verificar as medidas do seu produto e a arte enviada para aprovação; Em caso de produtos personalizados, feitos exclusivamente para o cliente, trocas somente em caso de defeito ou desacordo com o que foi pedido. Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por qualquer problema relativo à fontes usadas, cores, gramática, tamanho, posições, etc. Trocas ou devoluções por defeito e erros da produção devem ser encaminhados junto com foto para avaliarmos e efetuar a substituição do produto ou reembolso, mediante reenvio do produto (frete por conta do vendedor). A forma de reembolso é a MESMA QUE O COMPRADOR UTILIZOU no momento da compra; NÃO REEMBOLSAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, somente em casos de defeito ou erros por parte do vendedor; Ao fazer o pedido, você está de acordo com nossas políticas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução