Políticas da loja
RESALTAMOS QUE:
- Não aceitamos devolução por motivos de insatisfação ou desistência.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar peças com indícios de mal uso.
- O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7.
- O cliente deverá cadastrar telefone [preferível celular] para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios. Somente o cliente consegue alterar os dados cadastrados e não é possível alterá-los após a compra ser efetivada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luli Arte e Beleza
SobrePolíticas da loja
RESALTAMOS QUE: - Não aceitamos devolução por motivos de insatisfação ou desistência. - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar peças com indícios de mal uso. - O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. - O cliente deverá cadastrar telefone [preferível celular] para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios. Somente o cliente consegue alterar os dados cadastrados e não é possível alterá-los após a compra ser efetivada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução