Políticas da loja
Olá, nesta página, estão informações importantes para você efetuar a sua compra com tranquilidade. Caso ainda restar alguma dúvida, por gentileza, envie uma mensagem!
GARANTIA
Todas as nossas semijoias são antialérgicas (níquel free) e possuem garantia de 6 meses somente em relação à oxidação.
Antes do envio de qualquer produto ao cliente, cada peça de nossa loja passa por rigorosa inspeção para que você receba a sua semijoia com o máximo de qualidade e tenha plena satisfação!
CUIDADOS
Para preservar melhor a sua semijoia, evite seu contato com:
Mar e piscina.
Cremes, perfumes, produtos de limpeza, tinturas de cabelo e outros produtos abrasivos que possam danificar a sua peça.
Guarde suas peças com bastante cuidado, a fim de evitar arranhões ou outros danos devido ao seu contato com outras semijoias.
DEFEITO
O cliente tem prazo máximo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para comunicar o fato.
Após análise e caso comprovado de defeito, a Luci K arcará com todas as despesas de reenvio do produto.
O produto será trocado por outro igual ou, caso tenha saído de linha ou esteja indisponível na loja, o cliente receberá um crédito no mesmo valor da peça para ser utilizado em até 30 dias corridos.
Não são considerados defeitos: problemas ocasionados por uso inadequado das peças ou por limpeza com quaisquer tipos de produtos abrasivos, peças arranhadas, quebradas, amassadas, sujas ou com falta de pedras.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O cliente tem prazo máximo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto (rastreamento via Correios), para nos comunicar o fato.
O produto deve estar em sua embalagem original (é imprescindível não retirar a etiqueta) e sem sinal de uso ou dano.
O cliente arcará com todas as despesas de envio.
ENVIO
O produto comprado é enviado por Sedex ou PAC (Correios). O valor a ser pago pode ser calculado durante o pedido com a informação do CEP.
Após a confirmação do pagamento, o produto é enviado em até 2 dias úteis. Este prazo pode variar devido à pandemia do Coronavírus, mas faremos todo o possível para atendê-lo o mais rapidamente possível.
Após o envio do produto para os Correios, eles tornam-se os responsáveis por eventuais atrasos na entrega ou extravio do produto.
Cada entrega recebe um código dos Correios pelo qual é possível acompanhar/rastrear o seu pedido.
CANCELAMENTO - caso o pagamento não seja efetuado até 2 dias úteis após o pedido, a compra será cancelada.
DADOS DE ENTREGA - Certifique-se de que os seus dados de entrega estejam corretos e completos! Um novo frete será cobrado após 3 tentativas de entrega dos Correios sem sucesso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luci K Semijoias
SobrePolíticas da loja
Olá, nesta página, estão informações importantes para você efetuar a sua compra com tranquilidade. Caso ainda restar alguma dúvida, por gentileza, envie uma mensagem! GARANTIA Todas as nossas semijoias são antialérgicas (níquel free) e possuem garantia de 6 meses somente em relação à oxidação. Antes do envio de qualquer produto ao cliente, cada peça de nossa loja passa por rigorosa inspeção para que você receba a sua semijoia com o máximo de qualidade e tenha plena satisfação! CUIDADOS Para preservar melhor a sua semijoia, evite seu contato com: Mar e piscina. Cremes, perfumes, produtos de limpeza, tinturas de cabelo e outros produtos abrasivos que possam danificar a sua peça. Guarde suas peças com bastante cuidado, a fim de evitar arranhões ou outros danos devido ao seu contato com outras semijoias. DEFEITO O cliente tem prazo máximo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para comunicar o fato. Após análise e caso comprovado de defeito, a Luci K arcará com todas as despesas de reenvio do produto. O produto será trocado por outro igual ou, caso tenha saído de linha ou esteja indisponível na loja, o cliente receberá um crédito no mesmo valor da peça para ser utilizado em até 30 dias corridos. Não são considerados defeitos: problemas ocasionados por uso inadequado das peças ou por limpeza com quaisquer tipos de produtos abrasivos, peças arranhadas, quebradas, amassadas, sujas ou com falta de pedras. ARREPENDIMENTO DA COMPRA O cliente tem prazo máximo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto (rastreamento via Correios), para nos comunicar o fato. O produto deve estar em sua embalagem original (é imprescindível não retirar a etiqueta) e sem sinal de uso ou dano. O cliente arcará com todas as despesas de envio. ENVIO O produto comprado é enviado por Sedex ou PAC (Correios). O valor a ser pago pode ser calculado durante o pedido com a informação do CEP. Após a confirmação do pagamento, o produto é enviado em até 2 dias úteis. Este prazo pode variar devido à pandemia do Coronavírus, mas faremos todo o possível para atendê-lo o mais rapidamente possível. Após o envio do produto para os Correios, eles tornam-se os responsáveis por eventuais atrasos na entrega ou extravio do produto. Cada entrega recebe um código dos Correios pelo qual é possível acompanhar/rastrear o seu pedido. CANCELAMENTO - caso o pagamento não seja efetuado até 2 dias úteis após o pedido, a compra será cancelada. DADOS DE ENTREGA - Certifique-se de que os seus dados de entrega estejam corretos e completos! Um novo frete será cobrado após 3 tentativas de entrega dos Correios sem sucesso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução