Políticas da loja
Todos os produtos são enviados de acordo com os prazos que constam nos anúncios. Verifique os prazos antes da compra ( prazos variam de 5 a 18 dias úteis em média. Finais de semana e feriados não são contados como dias úteis )
Por se tratar de produto personalizado, não faremos trocas. O comprador pode escolher cor e modelo do produto ( tire todas as dúvidas antes da compra )
Produtos não possuem garantia, pois são revisados antes do envio, garantindo que o comprador receba um produto de qualidade e sem defeitos ( TODOS OS PRODUTOS SÃO CUIDADOSAMENTE VERIFICADOS ANTES DO ENVIO )
Frete calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra ( correios ou jadlog )
Pedidos que não forem pagos em até 3 dias, serão cancelados
Entregas não realizadas por destinatário ausente ou endereço errado irão voltar pra loja, e o valor do frete do reenvio será de total responsabilidade do cliente. Reenviamos somente após o pagamento de um novo frete pelo cliente
Programe sua compra com antecedência, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos por parte dos correios ou transportadora
Grata
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lu_Arte MDF
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos são enviados de acordo com os prazos que constam nos anúncios. Verifique os prazos antes da compra ( prazos variam de 5 a 18 dias úteis em média. Finais de semana e feriados não são contados como dias úteis ) Por se tratar de produto personalizado, não faremos trocas. O comprador pode escolher cor e modelo do produto ( tire todas as dúvidas antes da compra ) Produtos não possuem garantia, pois são revisados antes do envio, garantindo que o comprador receba um produto de qualidade e sem defeitos ( TODOS OS PRODUTOS SÃO CUIDADOSAMENTE VERIFICADOS ANTES DO ENVIO ) Frete calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra ( correios ou jadlog ) Pedidos que não forem pagos em até 3 dias, serão cancelados Entregas não realizadas por destinatário ausente ou endereço errado irão voltar pra loja, e o valor do frete do reenvio será de total responsabilidade do cliente. Reenviamos somente após o pagamento de um novo frete pelo cliente Programe sua compra com antecedência, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos por parte dos correios ou transportadora Grata
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução