Políticas da loja
Caro cliente,
Antes de comprar, por favor, leia com atenção nossas politicas para evitar possíveis transtornos.
1. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a compra. Apesar de sua urgência, não enviaremos os pedidos antes do prazo indicado dos produtos, realize seu pedido com antecedência.
2. Atendemos via chat de segunda a sexta de 09h as 19h e sábado de 09h as 14h, sendo estimado um dia útil para a resposta. Não atendemos nos domingos e feriados.
3. Não nós responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda responsabilidade da entrega é exclusivamente dos Correios. A contratação das formas de envio dos Correios (sedex, pac, carta registrada etc), se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outro vindo dos correios.
4. Após realizar o pedido, o cliente terá de efetuar o pagamento em até 7 dias, caso não houver confirmação de pagamento, o pedido é automaticamente cancelado.
5. Conforme a descrição do anúncio, todas nossas peças são enviadas desmontadas.
6. As peças são idênticas as fotos, não sendo necessário o envio da arte para aprovação.
7. O cliente deverá informar o nome e idade para personalização do produto. Em caso de compra de kits das quais os itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o enviar a informação.
8. Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 3 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
9, Os preços, promoções e a disponibilidade dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
10. Se caso receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por fotos, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado,
11. LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE EFETUAR A COMPRA. Após o recebimento do pagamento, entenderemos que você concorda com nossas politicas da loja e com a descrição do produto.
Com amor,
Luartes_personalizados_
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LuArtes_personalizados_
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Antes de comprar, por favor, leia com atenção nossas politicas para evitar possíveis transtornos. 1. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a compra. Apesar de sua urgência, não enviaremos os pedidos antes do prazo indicado dos produtos, realize seu pedido com antecedência. 2. Atendemos via chat de segunda a sexta de 09h as 19h e sábado de 09h as 14h, sendo estimado um dia útil para a resposta. Não atendemos nos domingos e feriados. 3. Não nós responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda responsabilidade da entrega é exclusivamente dos Correios. A contratação das formas de envio dos Correios (sedex, pac, carta registrada etc), se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outro vindo dos correios. 4. Após realizar o pedido, o cliente terá de efetuar o pagamento em até 7 dias, caso não houver confirmação de pagamento, o pedido é automaticamente cancelado. 5. Conforme a descrição do anúncio, todas nossas peças são enviadas desmontadas. 6. As peças são idênticas as fotos, não sendo necessário o envio da arte para aprovação. 7. O cliente deverá informar o nome e idade para personalização do produto. Em caso de compra de kits das quais os itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o enviar a informação. 8. Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 3 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. 9, Os preços, promoções e a disponibilidade dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio. 10. Se caso receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por fotos, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado, 11. LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE EFETUAR A COMPRA. Após o recebimento do pagamento, entenderemos que você concorda com nossas politicas da loja e com a descrição do produto. Com amor, Luartes_personalizados_
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução