Políticas da loja
Prezado Cliente,
Seguem abaixo as políticas de nossa loja.
1.Prazos de produção, embalagem, postagem e entrega:
Todos os nossos produtos são sob encomenda, os prazos variam de acordo com o produto e a quantidade solicitada. O prazo para produção é considerado a partir da confirmação do pagamento, e será de em média 20 dias uteis. Já os prazos de entrega podem variar de acordo com os site dos correios, considerando a região de entrega (UF, Cidade) e o tipo de frete escolhido (PAC, e-Sedex e Sedex).
2. Prazo de resposta para as mensagens envidas através da ferramenta "Contatar vendedor":
O prazo médio para resposta será de 24 horas (dias úteis).
3. Prazo de cancelamento de pedidos não pagos:
O prazo para cancelamento de um pedido não concretizado será de 24h. Porém, antes de fazê-lo, entraremos em contato com o cliente para confirmação. Caso não haja resposta, o pedido será cancelado, podendo ser solicitado, pelo cliente, a qualquer momento, a reativação do mesmo, desde que o produto esteja disponível em estoque ou para encomenda.
4. Opções de frete:
PAC, SEDEX ou transportadora.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luana Manso Artesanatos
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Seguem abaixo as políticas de nossa loja. 1.Prazos de produção, embalagem, postagem e entrega: Todos os nossos produtos são sob encomenda, os prazos variam de acordo com o produto e a quantidade solicitada. O prazo para produção é considerado a partir da confirmação do pagamento, e será de em média 20 dias uteis. Já os prazos de entrega podem variar de acordo com os site dos correios, considerando a região de entrega (UF, Cidade) e o tipo de frete escolhido (PAC, e-Sedex e Sedex). 2. Prazo de resposta para as mensagens envidas através da ferramenta "Contatar vendedor": O prazo médio para resposta será de 24 horas (dias úteis). 3. Prazo de cancelamento de pedidos não pagos: O prazo para cancelamento de um pedido não concretizado será de 24h. Porém, antes de fazê-lo, entraremos em contato com o cliente para confirmação. Caso não haja resposta, o pedido será cancelado, podendo ser solicitado, pelo cliente, a qualquer momento, a reativação do mesmo, desde que o produto esteja disponível em estoque ou para encomenda. 4. Opções de frete: PAC, SEDEX ou transportadora.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução