O vendedor demorou responder o pedido e enviar as artes. Que só foram enviadas 6dias depois, e só porque eu perguntei. Depois me informou que o pedido só seria enviado no dia do evento, sinal que o vendedor nem prestou atenção no que eu havia solicitado. Agora as lembranças do batizado vão ficar sem a etiqueta
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A cliente efetuou a compra no dia 12/11 antes do horário de atendimento da loja e foi respondida no horário de início do atendimento. Na mensagem enviada agradecendo a compra, antes do pagamento, foram informados os prazos de 2 dias úteis para confecção da arte + 7 dias úteis para produção, em momento algum a cliente contestou estes prazos. O pagamento foi realizado no dia 12/11 a tarde, e uma mensagem foi enviada por mim informando novamente os prazos e solicitando as informações para personalização das tags, que só foram enviadas pela cliente as 21h, uma hora após o encerramento do horário de atendimento, sendo considerado então o dia útil seguinte no horário de atendimento, para envio das informações, sendo assim o dia 13/11, como informado anteriormente o prazo para confecção da arte é de 2 dias ÚTEIS, Desconsiderando finais de semana e o feriado do dia 15/11, o prazo para envio da arte era 18/11, quando a mesma foi enviada para a cliente, considerando o prazo de 7 dias ÚTEIS para produção, o prazo de envio seria 28/11, prazo este informado a cliente.
A cliente optou pelo envio mais barato e com prazo maior de entrega, desta forma a entrega não seria realizada pelos correio em tempo, neste caso a cliente optou por cancelar o pedido.
Os prazos informados são necessários e previamente informados, pois trabalho sozinha. Sendo assim, desculpe o transtorno, mas só posso fazer o que está ao meu alcance.
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 10h às 20h
Sábados: 10h às 14h
EXCETO FERIADOS!