Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Listamos aqui algumas políticas para que suas compras sejam tranquilas e de forma segura. 1 - Como a maioria dos nossos produtos é voltada para decoração e locação, solicitamos que antes de clicar em comprar, seja verificado se a data pretendida está disponível e se podemos atender a sua região. 2 - Para agilizar o atendimento pedimos que informe o local(endereço ou CEP) onde será realizado a decoração e ou locação e a data desejada.(Como estamos localizados no Centro Comercial de Alphaville (Barueri - SP), dependendo da localização cobramos taxa de locomoção). 3 - Os emails são respondidos sempre de segunda a sexta feira em horário comercial. Não respondemos aos finais de semana porque estamos realizando as montagens e entregando os materiais alugados. Para casos de emails enviados de sábado e domingo, solicitamos que aguardem até segunda feira. 4 - Os produtos alugados com retirada em nosso ateliê só serão liberados mediante pagamento total e contrato de locação assinado pelo locatário. 5 - Alguns emails podem demorar até 48 horas para serem respondidos. Isto vai depender da demanda mas todos são respondidos. 6 - O cliente fica ciente que qualquer pedido de locação e ou decoração feito neste canal tem o prazo de até 7 dias para seu cancelamento. Após este prazo nos reservamos ao direito de reter 30% do pedido de locação e ou decoração feitos e pagos em nossa loja para cobrir despesas administrativas diversas . 7 - Todos os pedidos de locação e ou decoração feitas por este canal (Elo7) não necessitam de contrato particular para se tornarem válidos. O compromisso será válido mediante o próprio pedido de compra feito e pago. 8 -No dia da entrega da locação ou decoração será enviada uma "Ficha de Conferência" onde o cliente deverá ler atentamente, assim que o material for entregue, confirmando o recebimento de todos os itens descritos no seu pedido de compra. 9 - É necessário que o cliente confirme o recebimento do serviço, no próprio pedido, assim que as locações e ou decorações forem executadas. Os pagamentos podem ser via boleto ou parcelado no seu cartão de crédito. Agradeço a atenção e boas compras!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução