Políticas da loja
Prezado cliente,
Seguem abaixo algumas políticas da loja. Pedimos que leia-as com atenção:
1) Prazos de produção e entrega: 15 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento.
2) Política de personalização: são permitidas apenas 2 (duas) alterações na matriz do nome, com envio a você cliente para aprovação.
3) Reservas e desistências: em casos de desistência dentro de 24h (vinte a quatro horas), o valor será reembolsado ao cliente no prazo de até 7 (sete) dias úteis.
4) Trocas e devoluções: por ser produto personalizado, não é permitida troca ou a devolução do produto.
5) Prazo para concretização (pagamento) do pedido: o pedido será confirmado após o pagamento no prazo de 48 h (quarenta e oito horas).
6) Prazo de resposta e atualização dos pedidos: a loja responderá ao cliente no prazo de até 24 h (vinte e quatro horas). Caso o cliente queira conversar mais rapidamente conosco, pode entrar em contato pelo whatshapp (31) 97312-0201.
7) Tipos e prazos de frete: o frete é calculado de forma automática pela plataforma, cabendo ao cliente escolher sua melhor opção.
8) Meios de pagamento: o pagamento pode ser efetuado via pix, cartão de crédito ou débito, podendo inclusive ser parcelado.
9) Garantia e outros esclarecimentos: a loja garante o trabalho desenvolvido. No entanto, é importante para nós o feedback dos nossos clientes, com avaliação do trabalho e do material.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Redescobrir Costura Criativa
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, Seguem abaixo algumas políticas da loja. Pedimos que leia-as com atenção: 1) Prazos de produção e entrega: 15 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. 2) Política de personalização: são permitidas apenas 2 (duas) alterações na matriz do nome, com envio a você cliente para aprovação. 3) Reservas e desistências: em casos de desistência dentro de 24h (vinte a quatro horas), o valor será reembolsado ao cliente no prazo de até 7 (sete) dias úteis. 4) Trocas e devoluções: por ser produto personalizado, não é permitida troca ou a devolução do produto. 5) Prazo para concretização (pagamento) do pedido: o pedido será confirmado após o pagamento no prazo de 48 h (quarenta e oito horas). 6) Prazo de resposta e atualização dos pedidos: a loja responderá ao cliente no prazo de até 24 h (vinte e quatro horas). Caso o cliente queira conversar mais rapidamente conosco, pode entrar em contato pelo whatshapp (31) 97312-0201. 7) Tipos e prazos de frete: o frete é calculado de forma automática pela plataforma, cabendo ao cliente escolher sua melhor opção. 8) Meios de pagamento: o pagamento pode ser efetuado via pix, cartão de crédito ou débito, podendo inclusive ser parcelado. 9) Garantia e outros esclarecimentos: a loja garante o trabalho desenvolvido. No entanto, é importante para nós o feedback dos nossos clientes, com avaliação do trabalho e do material.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução