Políticas da loja
Prezado cliente, abaixo estão as políticas de nossas loja. Pedimos gentilmente que leia com atenção:
- Prazos de produção e entrega: Pedimos 2 dias para a produção de nossos produtos. Caso seja um produto de pronta entrega, será enviado no mesmo dia, caso a compra seja confirma até às 12 hs. a partir desse horário será enviada no dia útil seguinte;
- Política de personalização; O cliente poderá escolher cores e modelos, desde que estejam disponíveis em nossa loja. Por favor entre em contato para saber se temos a cor desejada;
- Reservas e desistências: Pedimos reserva mínima de 20 dias para quantidades maiores que cinco unidades da mesma peça ou para alguma cor específica que não se encontre disponível em nossa loja;
- Trocas e devoluções: O prazo para devolução é de 7 dias. Não fazemos trocas;
- Prazo para concretização (pagamento) do pedido: O pedido só estará concluído após a confirmação do pagamento.
- Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Normalmente respondemos o mais rápido possível, dentro do horário comercial, das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira;
- Tipos e prazos de frete: Os envios são feitos pelos Correios nas modalidades PAC e Sedex. O prazo e valor do frete serão informados na hora da compra;
- Meios de pagamento: Boleto bancário, PIX, cartão de débito e cartão de crédito com parcelamento de até 12 vezes sem juros.
- Valor adicional para presente: O produto é enviado em um saquinho, pronto para ser presenteado. Não cobramos valor adicional por isso.
- Garantia e outros esclarecimentos: O produto pode ser lavado, se necessário, à mão, sem esfregar e seco aberto em cima de uma toalha. Seguindo essas orientações você terá um colar lindo, por muito tempo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lila Germano Crochê
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, abaixo estão as políticas de nossas loja. Pedimos gentilmente que leia com atenção: - Prazos de produção e entrega: Pedimos 2 dias para a produção de nossos produtos. Caso seja um produto de pronta entrega, será enviado no mesmo dia, caso a compra seja confirma até às 12 hs. a partir desse horário será enviada no dia útil seguinte; - Política de personalização; O cliente poderá escolher cores e modelos, desde que estejam disponíveis em nossa loja. Por favor entre em contato para saber se temos a cor desejada; - Reservas e desistências: Pedimos reserva mínima de 20 dias para quantidades maiores que cinco unidades da mesma peça ou para alguma cor específica que não se encontre disponível em nossa loja; - Trocas e devoluções: O prazo para devolução é de 7 dias. Não fazemos trocas; - Prazo para concretização (pagamento) do pedido: O pedido só estará concluído após a confirmação do pagamento. - Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Normalmente respondemos o mais rápido possível, dentro do horário comercial, das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira; - Tipos e prazos de frete: Os envios são feitos pelos Correios nas modalidades PAC e Sedex. O prazo e valor do frete serão informados na hora da compra; - Meios de pagamento: Boleto bancário, PIX, cartão de débito e cartão de crédito com parcelamento de até 12 vezes sem juros. - Valor adicional para presente: O produto é enviado em um saquinho, pronto para ser presenteado. Não cobramos valor adicional por isso. - Garantia e outros esclarecimentos: O produto pode ser lavado, se necessário, à mão, sem esfregar e seco aberto em cima de uma toalha. Seguindo essas orientações você terá um colar lindo, por muito tempo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução