Políticas da loja
Olá! Aqui estão algumas informações esclarecedoras para você, cliente e amigo (a)!
COMO COMPRAR:
-Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se;
-Escolha os produtos, clicando em COMPRAR;
-Preencha o seu CEP e clique em CALCULAR FRETE;
-Escolha o frete;
-Caso queira comprar mais produtos, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS;
-Clique em ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA;
-Informe o endereço correto de entrega (atenção, pois se o endereço estiver errado, o reenvio ficará por conta do cliente);
-Revise o pedido e efetue o pagamento;
-Você receberá um e-mail do Elo7 confirmando a transação;
-Aguarde o envio do pedido, estando atento, ao prazo de produção da peça, caso seja feita por encomenda: (some o tempo de produção ao tempo dos correios ou da transportadora para entregar);
-A Loja não se responsabiliza por possível atraso dos correios/transportadora;
-Ao receber o pedido, acesse a loja com seu cadastro e deixe uma Avaliação;
ATENÇÃO:
-Seu contato será respondido em até 24 horas. Por favor, fique atento ao seu e-mail cadastrado, pois o contato será através dele;
-Aceitamos diversas formas de pagamento via Moip, como cartões de crédito e boleto bancário;
-Aguardamos a confirmação do pagamento para a produção e/ou envio do produto;
DESISTÊNCIAS:
-Aguardamos 2 dias para a confirmação do pagamento antes do cancelamento automático do pedido. POR FAVOR, caso desista da compra, cancele o pedido para que ele volte a ser disponibilizado na loja.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
-De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contado a partir da data da compra ou do recebimento do produto, com o pacote lacrado. Nesse caso, o frete da devolução fica por conta do cliente. Assim como o cliente tem o direito da restituição do valor, o fornecedor também tem o direito de receber o produto em condições de ser novamente comercializado, sem indícios de uso e sem avarias.
Para isso, o cliente tem que informar ao vendedor via Mensagens no site do Elo7:
a) O registro de confirmação do vendedor de que ele irá aceitar a devolução;
b) Um endereço de devolução fornecido pelo vendedor;
c) O prazo estimado no qual o vendedor receberá de volta o produto vendido;
d) Um acordo claro que determina que o comprador fica responsável pelo custo do envio (frete) do produto devolvido;
e) Descrição ou foto do Código de Rastreio e demais informações fornecidas pelos Correios sobre o item postado;
De posse de todas essas informações, após o recebimento do produto original em questão e avaliação de que o produto está em perfeitas condições para ser reiterado as vendas da Loja, o valor desse produto será depositado em até 10 dias em conta bancária a ser indicada pelo cliente também via Mensagens no site do Elo7.
Nossos produtos são confeccionados carinhosamente um a um, todos com longa durabilidade desde que sejam respeitadas as Recomendações de Uso de Nossos Produtos descritos abaixo:
RECOMENDAÇÕES DE USO DE NOSSOS PRODUTOS:
- Evite o contato direto com produtos de limpeza, abrasivos ou qualquer tipo de produto químico;
- Não mergulhe no mar ou piscina com suas peças. Evite o contato com a areia;
- Retire suas peças antes de entrar no banho;
- Aguarde a total absorção do perfume ou hidratante antes de colocar suas peças;
- Guarde as peças em embalagens individuais;
- Para devolver brilho à peça, lustre com uma flanela limpa e seca;
- Antes de guardar sua peça, limpe-a para remover resíduos de oleosidade, poeira e suor.
Agradecemos a visita e o interesse em nosso trabalho.
Lígia Gimenez
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ligia Gimenez Acessórios com Miçangas
SobrePolíticas da loja
Olá! Aqui estão algumas informações esclarecedoras para você, cliente e amigo (a)! COMO COMPRAR: -Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se; -Escolha os produtos, clicando em COMPRAR; -Preencha o seu CEP e clique em CALCULAR FRETE; -Escolha o frete; -Caso queira comprar mais produtos, clique em ESCOLHER MAIS PRODUTOS; -Clique em ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA; -Informe o endereço correto de entrega (atenção, pois se o endereço estiver errado, o reenvio ficará por conta do cliente); -Revise o pedido e efetue o pagamento; -Você receberá um e-mail do Elo7 confirmando a transação; -Aguarde o envio do pedido, estando atento, ao prazo de produção da peça, caso seja feita por encomenda: (some o tempo de produção ao tempo dos correios ou da transportadora para entregar); -A Loja não se responsabiliza por possível atraso dos correios/transportadora; -Ao receber o pedido, acesse a loja com seu cadastro e deixe uma Avaliação; ATENÇÃO: -Seu contato será respondido em até 24 horas. Por favor, fique atento ao seu e-mail cadastrado, pois o contato será através dele; -Aceitamos diversas formas de pagamento via Moip, como cartões de crédito e boleto bancário; -Aguardamos a confirmação do pagamento para a produção e/ou envio do produto; DESISTÊNCIAS: -Aguardamos 2 dias para a confirmação do pagamento antes do cancelamento automático do pedido. POR FAVOR, caso desista da compra, cancele o pedido para que ele volte a ser disponibilizado na loja. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO -De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contado a partir da data da compra ou do recebimento do produto, com o pacote lacrado. Nesse caso, o frete da devolução fica por conta do cliente. Assim como o cliente tem o direito da restituição do valor, o fornecedor também tem o direito de receber o produto em condições de ser novamente comercializado, sem indícios de uso e sem avarias. Para isso, o cliente tem que informar ao vendedor via Mensagens no site do Elo7: a) O registro de confirmação do vendedor de que ele irá aceitar a devolução; b) Um endereço de devolução fornecido pelo vendedor; c) O prazo estimado no qual o vendedor receberá de volta o produto vendido; d) Um acordo claro que determina que o comprador fica responsável pelo custo do envio (frete) do produto devolvido; e) Descrição ou foto do Código de Rastreio e demais informações fornecidas pelos Correios sobre o item postado; De posse de todas essas informações, após o recebimento do produto original em questão e avaliação de que o produto está em perfeitas condições para ser reiterado as vendas da Loja, o valor desse produto será depositado em até 10 dias em conta bancária a ser indicada pelo cliente também via Mensagens no site do Elo7. Nossos produtos são confeccionados carinhosamente um a um, todos com longa durabilidade desde que sejam respeitadas as Recomendações de Uso de Nossos Produtos descritos abaixo: RECOMENDAÇÕES DE USO DE NOSSOS PRODUTOS: - Evite o contato direto com produtos de limpeza, abrasivos ou qualquer tipo de produto químico; - Não mergulhe no mar ou piscina com suas peças. Evite o contato com a areia; - Retire suas peças antes de entrar no banho; - Aguarde a total absorção do perfume ou hidratante antes de colocar suas peças; - Guarde as peças em embalagens individuais; - Para devolver brilho à peça, lustre com uma flanela limpa e seca; - Antes de guardar sua peça, limpe-a para remover resíduos de oleosidade, poeira e suor. Agradecemos a visita e o interesse em nosso trabalho. Lígia Gimenez
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução