o vendedor não cumpriu o prometido iria colocar no sedex uma semana antes e colocou dois dias antes da data marcada, por mais que eu implorasse e colocasse minha preocupação, o material chegou após a data marcada, atrasado e ainda mais colocou como pedido não realizado para que não pudesse ser feita uma avaliação, depois do aniversário da minha filha estamos indo aos convidados entregar a lembrança, e o pior é que tentou esconder dando como estatus que o pedido foi cancelado para que outros não olhassem a avaliação, pois o mesmo foi pago por transferência antecipadamente
-
Ola Gelson.
Em nenhum momento agi de má fé...Trabalho com lembrancinhas ha 5 anos e não tenho do que me esconder.
O seu pedido não foi colocado antes pois tivemos um problema nas impressões. Eu somente cancelei o seu pedido pois o ELO 7 não me permitia o status de alteração; visto que o pgto foi feito fora do site e desta maneira o sistema não permite alterações. Fiquei muito chateada com o ocorrido pois pela primeira vez em anos isso ocorreu.
Não tentei esconder NADA. Sou transparente em meus negócios. Tanto que lhê mostrei a reclamação feita nos correios devido ao frete; mandei por Sedex mesmo o senhor tendo pago PAC; VISTO QUE se tratou de um problema interno de operação. Como tb lhê mandei no e-mail que eu DEVOLVERIA O VALOR DO FRETE PAGO pois o mesmo não foi cumprido; pois se os CORREIOS TIVESSEM CUMPRIDO O TEMPO DE SEDEX SUA MERCADORIA TERIA CHEGO A TEMPO.
SINTO MUITO PELO OCORRIDO; MAS INFELIZMENTE IMPREVISTOS ACONTECEM. TENTEI AMENIZAR A SITUAÇÃO (REFERENTE AO ATRASO; POIS O PEDIDO CHEGARIA NO DIA DA FESTA CASO O CORREIO CUMPRISSE O PRAZO) MANDANDO MAIS 10 LÁPIS DE BRINDE; MAS ACHO QUE ISSO TAMBÉM NÃO O DEIXOU SATISFEITO. Peço minhas humildes desculpas e me envie por favor a sua conta corrente para a devolução do frete.
Att
Lucilene Mediotti