Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
- Geralmente tenho o produto em estoque, senão o prazo de produção, varia de 15 a 20 dias úteis. Tudo varia conforme a demanda de pedidos. Lembre-se que TODOS os produtos são feitos a mão, de um em um sem larga escala.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Tudo aqui é feito manualmente.
- Se aconteceu algum problema e eu fiz algo diferente do que você me pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que está com você. Nesse caso, eu deposito o valor do frete para você poder me mandar o produto de volta.
- Variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, ou seja, nesse caso, a troca não será feita, porém estou sempre aberta a discutir cada caso. Me envie um e-mail para que eu possa analisar.
FRETE
- O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para saber a estimativa e consultar se o E-SEDEX está disponível na sua região.
VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS
Nem sempre, a cor que voce viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença. Muitas vezes, o tecido que eu tenho estocado, pode ter uma diferença de um que eu compro depois.
Também pode ocorrer a substituição de um tecido, exemplo: Você comprou um sapatinho que de poá rosa por fora, com xadrez rosa por dentro. Caso um dos tecidos tenha acabado, eu automaticamente faço a substituição por outro bem parecido, com diferença minimas. Claro que se você pediu rosa claro por fora, eu não vou trocar por um rosa pink.
REENVIO DO PRODUTO
- Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta.
MEIOS DE PAGAMENTO
- Os pagamentos são feitos via MOIP:
*Cartão de crédito - Pode parcelar em até 10x
*Boleto
*Débito em conta
PRAZO DE RESPOSTA
- Eu trabalho sozinha no ateliê, e por esse motivo todo o contato é feito por e-mail ou mensagem aqui na loja.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
- Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 7 dias.
PEDIDO MÍNIMO
- Não tem pedido mínimo.
CONTATAR VENDEDOR
- As informações pessoais que nos são informadas no seu cadastro são utilizadas unicamente:
- para permitir o envio de e-mails diretamente relacionados aos centros de seu interesse, caso você concorde no momento do cadastro;
- para mantê-lo(a) informado(a) de novos serviços.
- Fornecer-lhe apenas a informação desejada, sem nunca "Saturar" sua caixa postal com correio eletrônico e permitir-lhe "Cancelar" sua assinatura "E-mail" a qualquer momento.
- Oferece-lhe esse direito e comprometer-me a respeitá-lo(a) totalmente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ki Encanto
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO - Geralmente tenho o produto em estoque, senão o prazo de produção, varia de 15 a 20 dias úteis. Tudo varia conforme a demanda de pedidos. Lembre-se que TODOS os produtos são feitos a mão, de um em um sem larga escala. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Tudo aqui é feito manualmente. - Se aconteceu algum problema e eu fiz algo diferente do que você me pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que está com você. Nesse caso, eu deposito o valor do frete para você poder me mandar o produto de volta. - Variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, ou seja, nesse caso, a troca não será feita, porém estou sempre aberta a discutir cada caso. Me envie um e-mail para que eu possa analisar. FRETE - O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para saber a estimativa e consultar se o E-SEDEX está disponível na sua região. VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS Nem sempre, a cor que voce viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença. Muitas vezes, o tecido que eu tenho estocado, pode ter uma diferença de um que eu compro depois. Também pode ocorrer a substituição de um tecido, exemplo: Você comprou um sapatinho que de poá rosa por fora, com xadrez rosa por dentro. Caso um dos tecidos tenha acabado, eu automaticamente faço a substituição por outro bem parecido, com diferença minimas. Claro que se você pediu rosa claro por fora, eu não vou trocar por um rosa pink. REENVIO DO PRODUTO - Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta. MEIOS DE PAGAMENTO - Os pagamentos são feitos via MOIP: *Cartão de crédito - Pode parcelar em até 10x *Boleto *Débito em conta PRAZO DE RESPOSTA - Eu trabalho sozinha no ateliê, e por esse motivo todo o contato é feito por e-mail ou mensagem aqui na loja. CANCELAMENTO DE PEDIDOS - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 7 dias. PEDIDO MÍNIMO - Não tem pedido mínimo. CONTATAR VENDEDOR - As informações pessoais que nos são informadas no seu cadastro são utilizadas unicamente: - para permitir o envio de e-mails diretamente relacionados aos centros de seu interesse, caso você concorde no momento do cadastro; - para mantê-lo(a) informado(a) de novos serviços. - Fornecer-lhe apenas a informação desejada, sem nunca "Saturar" sua caixa postal com correio eletrônico e permitir-lhe "Cancelar" sua assinatura "E-mail" a qualquer momento. - Oferece-lhe esse direito e comprometer-me a respeitá-lo(a) totalmente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução