Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Obrigado por escolher a KG2 Design! Tornando o seu momento ainda mais especial! Orientações importantes: 1 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas. Não atendemos nos feriados. Dúvidas e Orçamentos serão respondidos no prazo máximo de 24 horas. 2 - Leia atentamente a DESCRIÇÃO DO PRODUTO antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 3 - PRAZO DE PRODUÇÃO Nossos produtos são feitos SOB ENCOMENDA. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. A contagem do prazo é feita da seguinte forma: prazo de produção + prazo de postagem. O prazo de produção só começa a contar no dia seguinte útil e a partir do envio das informações para arte. 4 - PRAZO PARA ELABORAÇÃO DA ARTE O envio da arte para aprovação é feito em até 2 dias úteis APÓS confirmação do pgto pelo Elo7. O cliente terá direito a fazer 3 alterações, no tema escolhido, adicionais serão cobradas. NÃO FAZEMOS ALTERAÇÃO NA TROCA de FOTO. Por isso, é importante que seja encaminhado a foto com boa resolução e que seja do seu gosto. A arte só será encaminhada em Alta Resolução quando a compra for de ARTE DIGITAL. Caso queira a arte em alta, será cobrado o valor de R$ 30,00. 5 - PRAZO DE ENTREGA É MUITO IMPORTANTE QUE COMPRE COM ANTECEDÊNCIA A contratação de qualquer das formas de envio é de responsabilidade do cliente. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios/Transportadora. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente pelo terceiro. IMPORTANTE: Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso. Será aberto uma Reclamação junto ao Terceiro, no qual manteremos o cliente sempre em cópia. Havendo extravio ou sinistros (roubo/ mercadorias danificadas) causados pelo Terceiro nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente apenas o valor da mercadoria danificada. O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto. Havendo devolução da mercadoria por parte do Terceiro por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos para nova postagem. 6 - CANCELAMENTO DE PEDIDO Será feito em 2 dias, caso o cliente não dê retorno e faça o pgto. Podendo ser reativado a qualquer momento. 7 - DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos feitos sob encomenda e/ou rótulos personalizados já aprovadas com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo, não aceitamos devoluções. Desta forma, solicitamos que quando houver arte para aprovação, que o mesmo seja conferido corretamente. 8 - DESISTÊNCIA DO PEDIDO PAGO Caso o comprador desista do pedido ele tem 1 dia para pedir o reembolso formal pelo chat. Se a arte foi desenvolvida, será cobrado, taxa de R$ 30,00. NÃO FAREMOS NENHUM REEMBOLSO, caso o produto já tenha sido confeccionado/postado. 9 - Não garantimos fidelidade de cor,existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é o que aparece em outro computador. Desde já agradecemos à compreensão

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução