Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO 08h30 as 17h de SEGUNDA A SEXTA
- Pedidos feitos após as 17h serão respondidos no dia seguinte ou no próximo dia útil.
- Recomendamos sempre o envio por SEDEX para assegurar entrega do produto no prazo e se danos dos correios.
RESPOSTA AO CLIENTE:
- O prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 24 horas ou no próximo dia útil.
CRIAÇÃO DA ARTE E ENVIO DA AMOSTRA:
- A arte só será enviada para o cliente após a confirmação de pagamento.
- Havendo modificação na estrutura da arte ou a criação de uma arte especifica, poderá ser acrescentado o valor de criação de arte.
MEIO DE PAGAMENTO:
- Temos a opção de pagamento com BOLETO, CARTÃO DE CREDITO (até 12x c/ juros)
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
- O prazo de produção consta na página de cada produto e é contado a partir da data de aprovação da arte pelo cliente; ou seja, quanto mais o cliente demorar para passar as informações dos produtos, mais vai demorar para ficar pronto, pois afinal dependemos da sua aprovação.
PRAZO DA ENTREGA:
- A entrega depende do frete escolhido pelo cliente. SEDEX é mais rápido e PAC já é um pouco mais demorado podendo levar até 1 mês dependendo do estado.
Deve ser levado em conta o prazo de produção. EXEMPLO:
Se o pedido foi feito dia 01, aprovado dia 03, será enviado até dia 13 + o prazo dos correios pelo frete escolhido.
ATRASO DOS CORREIOS
- Se a data da festa estiver próxima, recomendo o frete SEDEX. pois os correios estão atrasando as entregas do PAC. E não nos responsabilizamos ou fazemos devolução do pagamento por atrasos dos correios.
PRODUÇÃO:
- A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte pelo cliente.
CORREIOS:
- Não nos responsabilizamos por atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos.
DEVOLUÇÕES:
- Não aceitamos devoluções, pois todo o produto passa por conferencia da arte e aprovação do cliente.
CANCELAMENTO DO PEDIDO:
- Pedidos sem pagamento por mais de cinco dias serão automaticamente cancelados.
Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe! Efetua um novo pedido, se ainda houver interesse.
ENDEREÇO ERRADO:
- Favor verificar o endereço para envio, se houver retorno por endereçamento errado por parte do cliente, será cobrado novamente do cliente o valor do frete.
MUDANÇA DO FRETE:
- O frete sempre será o que o cliente escolheu. Se acaso o cliente escolher mudar o frete já com o pedido fechado será cobrado a diferença calculada pelos site dos correios e o pagamento da diferença será em depósito em conta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Loja da Katita
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO 08h30 as 17h de SEGUNDA A SEXTA - Pedidos feitos após as 17h serão respondidos no dia seguinte ou no próximo dia útil. - Recomendamos sempre o envio por SEDEX para assegurar entrega do produto no prazo e se danos dos correios. RESPOSTA AO CLIENTE: - O prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 24 horas ou no próximo dia útil. CRIAÇÃO DA ARTE E ENVIO DA AMOSTRA: - A arte só será enviada para o cliente após a confirmação de pagamento. - Havendo modificação na estrutura da arte ou a criação de uma arte especifica, poderá ser acrescentado o valor de criação de arte. MEIO DE PAGAMENTO: - Temos a opção de pagamento com BOLETO, CARTÃO DE CREDITO (até 12x c/ juros) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: - O prazo de produção consta na página de cada produto e é contado a partir da data de aprovação da arte pelo cliente; ou seja, quanto mais o cliente demorar para passar as informações dos produtos, mais vai demorar para ficar pronto, pois afinal dependemos da sua aprovação. PRAZO DA ENTREGA: - A entrega depende do frete escolhido pelo cliente. SEDEX é mais rápido e PAC já é um pouco mais demorado podendo levar até 1 mês dependendo do estado. Deve ser levado em conta o prazo de produção. EXEMPLO: Se o pedido foi feito dia 01, aprovado dia 03, será enviado até dia 13 + o prazo dos correios pelo frete escolhido. ATRASO DOS CORREIOS - Se a data da festa estiver próxima, recomendo o frete SEDEX. pois os correios estão atrasando as entregas do PAC. E não nos responsabilizamos ou fazemos devolução do pagamento por atrasos dos correios. PRODUÇÃO: - A confecção dos produtos é iniciada somente após a confirmação de pagamento e a aprovação da arte pelo cliente. CORREIOS: - Não nos responsabilizamos por atrasos, greve, destinatário ausente, falta insuficiente de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos. DEVOLUÇÕES: - Não aceitamos devoluções, pois todo o produto passa por conferencia da arte e aprovação do cliente. CANCELAMENTO DO PEDIDO: - Pedidos sem pagamento por mais de cinco dias serão automaticamente cancelados. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe! Efetua um novo pedido, se ainda houver interesse. ENDEREÇO ERRADO: - Favor verificar o endereço para envio, se houver retorno por endereçamento errado por parte do cliente, será cobrado novamente do cliente o valor do frete. MUDANÇA DO FRETE: - O frete sempre será o que o cliente escolheu. Se acaso o cliente escolher mudar o frete já com o pedido fechado será cobrado a diferença calculada pelos site dos correios e o pagamento da diferença será em depósito em conta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução