Políticas da loja
Políticas da loja
Sejam bem vindos! Será um prazer atendê-lo (a).
Por favor, leia atentamente as informações abaixo antes de realizar seu pedido.
1. Antes de realizar o seu pedido, por favor CONTATE O VENDEDOR para saber sobre prazo de entrega. Nossos produtos são totalmente artesanais, dessa forma a confecção é totalmente manual e demanda tempo.
2. Os personalizados de luxo e/ou semi-luxo são exclusivos. Cada pedido é elaborado e planejado de forma única. Não copiamos modelos, mas caso o cliente tenha referências, usamos de inspiração. Os modelos disponíveis na loja podem ser repetidos, no entanto, pode ocorrer diferenças na paleta de cores da papelaria e dos aviamentos, biscuit e outros materiais utillizados.
3. Fazemos qualquer tema em diferentes modelos. Não somente os modelos disponíveis na loja. Consulte a possibilidade.
4. Informe seu endereço de email ativo e telefone de contato no ato do contato/pedido.
5. Orçamentos e pedidos serão respondidos em até 48 horas.
6. Seu pedido só será agendado e iniciado após a confirmação do pagamento. Consulte a possibilidade de realizar o parcelamento do seu produto.
7. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou quaisquer danos causados pelos correios ou qualquer outra transportadora. Verifique seu pedido no recebimento.
8. Não nos responsabilizados por devoluções dos correios, ou qualquer outra transportadora, por endereço errado ou incompleto. O cliente é o inteiramente responsável pelo cadastro correto, com todas as informações necessárias do seu endereço.
9. Em caso de desistência pelo comprador, o reembolso só poderá ser feito mediante subtração dos valores já investidos na compra de materiais e insumos acrescidos de 20%.
10. Sabendo que todos os produtos são produzidos de forma artesanal, pode haver diferenças em tamanhos de biscuit, paleta de cores e outros materiais utilizados.
11. Todos os personalizados em papelaria (caixa milk, caixa pirâmide, caixa bala, caixa meia bala, etc) são enviados "desmontados", para facilitar o transporte, diminuir custo de frete e evitar riscos de amassar ou rasgar. Dessa forma, a montagem fica sob responsabilidade do COMPRADOR.
12. Todos os personalizados NÃO acompanham guloseimas, exceto aqueles que já vão fechados, como nutella, caixa tubin. Isso se dá pela segurança sanitária, segurança alimentar e custo de frete.
13. Não aceitamos devolução, uma vez que o projeto é executado após aprovação do cliente. E, por se tratarem de produtos personalizados, geralmente com o nome da criança, idade e preferências de acordo com o tema escolhido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Karen Carvalho Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Sejam bem vindos! Será um prazer atendê-lo (a). Por favor, leia atentamente as informações abaixo antes de realizar seu pedido. 1. Antes de realizar o seu pedido, por favor CONTATE O VENDEDOR para saber sobre prazo de entrega. Nossos produtos são totalmente artesanais, dessa forma a confecção é totalmente manual e demanda tempo. 2. Os personalizados de luxo e/ou semi-luxo são exclusivos. Cada pedido é elaborado e planejado de forma única. Não copiamos modelos, mas caso o cliente tenha referências, usamos de inspiração. Os modelos disponíveis na loja podem ser repetidos, no entanto, pode ocorrer diferenças na paleta de cores da papelaria e dos aviamentos, biscuit e outros materiais utillizados. 3. Fazemos qualquer tema em diferentes modelos. Não somente os modelos disponíveis na loja. Consulte a possibilidade. 4. Informe seu endereço de email ativo e telefone de contato no ato do contato/pedido. 5. Orçamentos e pedidos serão respondidos em até 48 horas. 6. Seu pedido só será agendado e iniciado após a confirmação do pagamento. Consulte a possibilidade de realizar o parcelamento do seu produto. 7. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou quaisquer danos causados pelos correios ou qualquer outra transportadora. Verifique seu pedido no recebimento. 8. Não nos responsabilizados por devoluções dos correios, ou qualquer outra transportadora, por endereço errado ou incompleto. O cliente é o inteiramente responsável pelo cadastro correto, com todas as informações necessárias do seu endereço. 9. Em caso de desistência pelo comprador, o reembolso só poderá ser feito mediante subtração dos valores já investidos na compra de materiais e insumos acrescidos de 20%. 10. Sabendo que todos os produtos são produzidos de forma artesanal, pode haver diferenças em tamanhos de biscuit, paleta de cores e outros materiais utilizados. 11. Todos os personalizados em papelaria (caixa milk, caixa pirâmide, caixa bala, caixa meia bala, etc) são enviados "desmontados", para facilitar o transporte, diminuir custo de frete e evitar riscos de amassar ou rasgar. Dessa forma, a montagem fica sob responsabilidade do COMPRADOR. 12. Todos os personalizados NÃO acompanham guloseimas, exceto aqueles que já vão fechados, como nutella, caixa tubin. Isso se dá pela segurança sanitária, segurança alimentar e custo de frete. 13. Não aceitamos devolução, uma vez que o projeto é executado após aprovação do cliente. E, por se tratarem de produtos personalizados, geralmente com o nome da criança, idade e preferências de acordo com o tema escolhido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução