Políticas da loja
Prazo de produção e envio:
- Itens prontos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Já os itens feitos sob encomenda variam conforme a encomenda, sendo o prazo mínimo de 4 dias após a confirmação do pagamento. Para saber exatamente em quanto tempo sua encomenda será enviada, entre em contato.
Trocas e devoluções:
- O Código de Defesa do Consumir garante o arrependimento da compra feita via internet em até 7 dias. Dentro desse prazo temos três casos: desistência da compra, troca ou devolução. Nas três situações você deve entrar em contato para combinar, via chat, o que será feito. Lembre de entrar em contato no prazo de 7 dias corridos. Já adiantando: em caso de devolução por arrependimento ou troca sem defeito de fabricação, você para o frete. Para trocas ou devoluções motivadas por defeito na fabricação, eu pago o frete.
Meios de pagamento aceitos:
- Toda parte de pagamento é feita pelo Elo7. Entre em contato com a própria loja para entender como isso funciona.
Prazos de resposta:
- Atendimento de segunda a sábado. Ainda não vivo exclusivamente do artesanato. Por isso, posso levar entre 24h e 48h para te responder.
Prazo de cancelamento de pedidos:
- Se você seleciona a compra mas não finaliza, você segura o produto, impedindo que outros o comprem. Nesses casos, vou entrar em contato pedindo para finalizar a compra ou cancelar a compra. Se você não fechar ou cancelar a compra em até 5 dias úteis, eu mesmo cancelarei.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vibe da Matta por Kadu Olliveira
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio: - Itens prontos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Já os itens feitos sob encomenda variam conforme a encomenda, sendo o prazo mínimo de 4 dias após a confirmação do pagamento. Para saber exatamente em quanto tempo sua encomenda será enviada, entre em contato. Trocas e devoluções: - O Código de Defesa do Consumir garante o arrependimento da compra feita via internet em até 7 dias. Dentro desse prazo temos três casos: desistência da compra, troca ou devolução. Nas três situações você deve entrar em contato para combinar, via chat, o que será feito. Lembre de entrar em contato no prazo de 7 dias corridos. Já adiantando: em caso de devolução por arrependimento ou troca sem defeito de fabricação, você para o frete. Para trocas ou devoluções motivadas por defeito na fabricação, eu pago o frete. Meios de pagamento aceitos: - Toda parte de pagamento é feita pelo Elo7. Entre em contato com a própria loja para entender como isso funciona. Prazos de resposta: - Atendimento de segunda a sábado. Ainda não vivo exclusivamente do artesanato. Por isso, posso levar entre 24h e 48h para te responder. Prazo de cancelamento de pedidos: - Se você seleciona a compra mas não finaliza, você segura o produto, impedindo que outros o comprem. Nesses casos, vou entrar em contato pedindo para finalizar a compra ou cancelar a compra. Se você não fechar ou cancelar a compra em até 5 dias úteis, eu mesmo cancelarei.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução