Ameii, do jeitinho que pedi, lindas dmais ????Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (439)
O produto em si é bom. Mas passaram do prazo máximo de 15 dias para fabricação, sem qualquer aviso prévio, só consegui informações porque corri atrás. O atraso prejudicou os planos para comemoração
-
Boa tarde Amanda, peço mil desculpas pelo atraso, ficamos com nosso ateliê com menos profissionais por problemas inusitados e acabamos atrasando alguns pedidos, sinto muito pelo ocorrido e ficamos à disposição pra qualquer esclarecimento.
A peça é muito bonita, porém demorou p chegar.
-
Obrigada pela avaliação Tania, desculpa o transtorno do atraso, devido a problemas inusitados ficamos com déficit de mão de obra, peço desculpas novamente.
....Ver detalhes da avaliação
Belo trabalho! Material e gravação excelentes.
-
Muito obrigada ??
Otimo, são lindas
-
Muito obrigada!!!
Top ??
-
Muito obrigada!!!
Muito bonitas as alianças, bem como esperado
-
Muito obrigada, ficamos muito felizes!!!
As joias são boas
-
Obrigada pela avaliação!!!
Otima
-
Obrigada pela avaliação!!!
Amei. Produto lindo e qualidade excelente.
-
Muito obrigada??????
Adorei
-
Obrigada!!!!!
Ótimos produtos ! Ótima qualidade, e sinceramente muito bem embalado agradeço. Loja !
-
Nós que agradecemos a confiança, obrigada!!!
Atendimento ótimo, entrega muito rápida, antes do prazo previsto, produto lindo demais.
-
Muito obrigada pelo carinho!!!
Atendimento incrível e o produto melhor ainda, super recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
Demora um pouco na entrega, mas foi satisfatório! Muito lindos os aneisVer detalhes da avaliação
Bem embalado e bem feito!Ver detalhes da avaliação
BoaaVer detalhes da avaliação
Muito bem feitoVer detalhes da avaliação
Fiz meu pedido dia 31 de dezembro. O pagamento foi autorizado dia 1. Fiquei num silêncio total por parte da JR
No dia 17 mandei mensagem e não fui respondia, dia 22 (que era o prazo de envio) nada. Até que dia 24 enviei mensagem novamente e me responderam " houve um atraso, vamos postar amanhã ".
No dia seguinte recebi a mensagem ''viu, você não passou o número para enviar'' Cara, desacreditei, ninguém falou comigo em 25 dias , quando argumentei disseram que já estava pronto e era ''só colocar na numeração'', disseram que tiveram um problema com quem respode a Elo, então escrevi: Numeração 12 e 13 e o que deveria ser gravado. E que tinha um planejamento especial e o atraso iria influenciar nisso.
Como "gentileza" disseram que paguei o PAC mas enviariam via Sedex. O mínimo né.
Ok...Mais um dia de atraso, e foi enviado dia 26. Paguei R$ 26,72 no Pac, eles pagaram 25,80 no Sedex, ou seja né...
Ok! Chateação em cima de chateação. Até que a encomenda chegou e... A duas alianças vieram no tamanho 12! Estou DESACREDITADA. parece piada isso tudo.
Avaliei a loja antes de comprar, atrasaram meu pedido todo, tive minhas mensagens ignoradas, tive uma cortesia falsa e a aliança chega na numeração errada. Arruinaram meus planos com as alianças.
No minimo mereço meu dinheiro de volta.O que era pra ser um momento mágio, se tornou um transtorno. Tamanho o desgosto que sinto.
Não recomendo a loja de jeito nenhum.
-
Boa noite, conversamos com você pelas mensagens internas no site, e temos todas elas salvas, infelizmente você fez falsas acusações contra nós, não sabemos qual foi o intuito com isso, entramos em contato com o site com todo o histórico de conversas e data do pedido.
O pedido foi feito dia 31/01/21, o pagamento foi autorizado dia 01/02/21, sendo assim teríamos até o dia 22/02/21 para enviar sua encomenda, postamos no dia 26/02/21, com atraso de 4 dias, compensamos com o sedex adiantando sua entrega pra que você não ficasse no prejuízo, nos custou 50,60 e você pagou pac 26,72, você recebeu no dia 02/03/21, temos comprovante com valor que foi enviado para você.
Afirmou que a numeração estava errada mesmo sem ter levado à uma loja que possua medidor pra essa confirmação, mesmo assim, demos a opção de resolver seu problema de numeração descrito acima, mais você não quis e preferiu resolver com o site, só conseguimos ajudar o cliente quando ele nos dá a possibilidade de fazê-lo, caso contrário não conseguimos!
Temos compromisso e responsabilidade com os nossos clientes e jamais agiríamos da forma descrita erroneamente como data de compra e valor do frete.
Ficamos à disposição pra qualquer esclarecimento.