Políticas da loja
Caro cliente.
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as politicas de nossa lojas;
1; Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar suas compras.
Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2; Faça seus pedidos com antecedência. nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios.
Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é opcionalmente
dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios ( SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA, ETC)
se configura como terceirizado da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este
realizar as reclamação por problemas como atraso de ou quaisquer outros vindos dos correios.
3; Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h as 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil.
não atendemos em feriados e fins de semana.
4; Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver
confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5;As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6; Conforme descrição do anúncio, todas as peças são enviadas desmontada.
7; O cliente deverá informa no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto.
Em caso de de compra de kit cujos itens devem ser escolhidos pelo clientes, também é necessário
o envio desta informação.
8; Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos
que você concorda não apenas com a descrição como as nossas políticas.
9;Se receber o produto com divergência desde que COMPROVADAS por fotos, faremos o envio de um
novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10; Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência e de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com
produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras
.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JPR PAPELARIA PERSONALIZADA
SobrePolíticas da loja
Caro cliente. Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as politicas de nossa lojas; 1; Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar suas compras. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2; Faça seus pedidos com antecedência. nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é opcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos correios ( SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA, ETC) se configura como terceirizado da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamação por problemas como atraso de ou quaisquer outros vindos dos correios. 3; Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h as 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. não atendemos em feriados e fins de semana. 4; Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5;As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6; Conforme descrição do anúncio, todas as peças são enviadas desmontada. 7; O cliente deverá informa no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de de compra de kit cujos itens devem ser escolhidos pelo clientes, também é necessário o envio desta informação. 8; Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição como as nossas políticas. 9;Se receber o produto com divergência desde que COMPROVADAS por fotos, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10; Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência e de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução