Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vindo! É uma honra recebê-los em nosso cantinho. Os produtos da Joinha • Artigos decorativos • são feitos com muito amor e capricho! Todos os produtos são personalizados e adaptados de acordo com a sua preferência. São vários modelos, temas e cores. Você escolhe :) Temos 100% de satisfação dos nossos clientes. Confira as nossas avaliações. O prazos para produção e envio são cumpridos rigidamente e, na maioria das vezes, enviamos antes do prazo. Confira os prazos de produção mais a baixo. 1. FORMAS DE ENVIO E VALORES DO FRETE 1.1. A entrega é feita através dos correios. O frete fica por conta do comprador. As compras acima de 500 reais o frete fica com 50% de desconto (excluso região norte e nordeste). Frete grátis apenas para artes digitais (enviamos em alta resolução para seu e-mail). O prazo para a produção se inicia somente um dia após a confirmação do pagamento. Assim que sua compra for efetuada, solicitaremos as informações necessárias para a criação e envio dos produtos escolhidos. 1.2. O prazo para a produção varia de acordo com o produto. Uma amostra da arte será enviada por e-mail, ou em outros meios de comunicação, para que seja aprovada. O produto só será enviado quando o cliente aprovar a arte final, podendo esta ser modificada quantas vezes for necessário até que fique como desejada, sendo assim, poderá haver um prazo de 2 (dois) dias úteis para a realização de cada novas modificações que o cliente solicitar. Com a aprovação da arte, embalaremos e enviaremos dentro do prazo restante. Enviaremos o código de rastreio por e-mail e você seja notificado pelo chat do Elo7 que já enviamos sua encomenda. 2. INFORMAÇÕES DE RESPONSABILIDADE: 2.1. Todos os produtos são embalados cuidadosamente para que sua encomenda chegue em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados pelos serviços dos Correios. 2.2. Também não nos responsabilizamos se a encomenda retornar, por erro no endereço ou dados incompletos do comprador. Será necessário que o comprador pague novamente o frete para o produto ser reenviado. 2.4. Por causa da diferença de tonalidade de cada monitor, pode haver uma diferença de 15% nas cores. A cor final poderá ficar um mais clara ou mais um pouco mais escura. 3. RESTITUIÇÃO DE VALORES: 3.1. Como trabalhamos com produtos sob encomenda, e são personalizados de acordo com o gosto do cliente, caso o comprador queira cancelar o pedido e reaver a restituição total do valor, o mesmo deverá cancelar em até 3 dias corridos. Passando de 3 dias, restituiremos o valor parcial do pedido, ou seja, a restituição será de 60% do valor do pedido, visto que os outros 40% serão dos custos de produção que a loja teve. O valor do frete será restituído integralmente. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecê-las! Será um prazer atendê-los. Deus abençoe <3 Att, Equipe Joinha. "E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição." Colossenses 3:14

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução