Minha insatisfação ocorreu devido a falta de transparência nas informações passadas pela vendedora. Acredito que como intermediária, além de nos orientar, uma das suas funções deveria ser esclarecer nossas dúvidas. No meu caso, o problema ocorreu com o prazo de entrega e com a forma como o material foi embalado. Segundo o cálculo realizado pela vendedora eu tinha duas opções, optei pelo sedex que segundo ela me informou seria de 01 dia útil. Pois bem, além de receber o produto com o prazo de entrega desrespeitado e nada de acordo com a política da loja que só eu soube de fato qual era quando li, pois a informação passada pela vendedora não é a mesma da política da loja. Os prazos de entrega, segundo os Correios, são: SEDEX - Capitais: 1 a 3 dias úteis / Interior: 2 a 4 dias úteis. Ou seja, o cálculo de prazo dada pela vendedora não confere com a informação que encontrei na política da loja. Além da espera, o produto não foi embalado adequadamente correndo o risco de ser extraviado (fui chamada na portaria do prédio, pelo carteiro, para verificar a mercadoria). Passei todas estas informações para a vendedora, inclusive fotos de como o produto chegou. A intermediária se ofereceu para reembolsar... me orientou a fazer uma reclamação nos correios, não sem antes me sugerir ler a política da loja onde encontrei a informação sobre prazos de entrega do correio que já citei anteriormente. Para finalizar, o reembolso só ocorre se eu registrar a reclamação junto aos correios. Bom, como o prazo de entrega informado pela vendedora não confere com a dos correios, logo, o reembolso não ocorrerá. Sinceramente, não disponho de tempo para me envolver com mais situações burocráticas devido a falta de transparência da vendedora em questão. Felizmente a qualidade do produto é inquestionável.
Att,
Pollyanne Cenci
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Prezada Pollyanne, conforme enviado via mensagem o reembolso do valor do pedido foi realizado, você poderá verificar em sua conta corrente. Quanto ao prazo, peço que por gentileza verifique nas suas mensagens pois em momento algum lhe informei que seria um dia útil, que dá essa informação é o próprio site que calcula automaticamente de acordo com as informações passadas pelo correio. Em momento algum deixei de te atender ou responder suas perguntas, e apesar de o prazo ter sido atrasado pelos correios ofereci em te reembolsar e o fiz. Essa embalagem é feita em todos os pedidos e pelo que pode checar nunca tive problema com nenhuma cliente, não posso me responsabilizar pelo serviço dos correios. Pelo que vi pelas fotos nem 10% dos produtos foram avariados e você receberá 100% do reembolso do valor do produto. Sugeri uma reclamação nos correios pelo atraso no recebimento e pela falta de cuidado no manuseio, pois esse valor não cabe à mim reembolsar. Quanto às políticas da loja estão muito claras para todos logo na página inicial e conforme informei isso é padrão do ELO7, cabe ao cliente procurar sabê-las antes de realizar a compra. Sinto muito que tenha tido uma má experiência, mas de forma alguma deixei de te atender da melhor forma, e suas respostas foram contrárias à avaliação que você fez que sinceramente não condiz com a realidade dos fatos. Tenho 100% de satisfação em todos os pedidos até hoje.