Políticas da loja
Olá, bem vindo ao Ateliê Arte da Jack!!!
Para que ocorra tudo corretamente entre: a solicitação do pedido, pagamento, confecção e entrega dos produtos, pedimos que leiam atentamente as informações:
PRAZO DE PRODUÇÃO: Antes de efetuar a compra, confira o prazo de confecção, pois o prazo que está fixado na descrição do produto é apenas uma estimativa e dependerá da quantidade de itens e do volume de encomendas do ateliê. O prazo é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento.
FRETE/TRANSPORTE: Os produtos de pronta entrega terão prazo de postagem de 72 horas úteis à contar da confirmação do pagamento. Após a postagem dos produtos, informamos o código de rastreamento por parte dos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou danos por parte dos correios,
informe corretamente os dados de entrega para que não ocorram transtornos e devolução por parte dos correios. Neste caso será necessário que o cliente se responsabilize por um novo frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES : Os pedidos de troca e ou devoluções serão aceitos somente após comunicação prévia do comprador no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Iremos avaliar a integridade e se houve desacordo, em caso positivo e o produto esteja em perfeitas condições, como quando enviado para o cliente, devolveremos o valor integral, em até 48 horas, após análise.
Após 7 dias corridos da data de recebimento do produto pelo cliente, não serão aceitas devoluções.
Mau uso ou danos ocasionados pelo cliente não caracterizam troca por parte da loja.
CONTATO COM O CLIENTE: É muito importante manter atualizado no seu cadastro o seu endereço de e-mail, pois é através dele que você receberá as informações sobre o andamento do seu pedido.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta feira de 8h as 17h. Respostas em até 24h.
IMPORTANTE: Por se tratar de trabalho artesanal, feito à mão, pode haver diferença de textura, medidas e tonalidade das cores e estampas.
AVALIAÇÃO: Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos que deixe uma avaliação em nossa loja.
Agradecemos a sua preferência e estamos à disposição para pedidos especiais, personalizados, bem como sugestões e esclarecimentos.
Atenciosamente,
Jaqueline
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte da Jack Neiva
SobrePolíticas da loja
Olá, bem vindo ao Ateliê Arte da Jack!!! Para que ocorra tudo corretamente entre: a solicitação do pedido, pagamento, confecção e entrega dos produtos, pedimos que leiam atentamente as informações: PRAZO DE PRODUÇÃO: Antes de efetuar a compra, confira o prazo de confecção, pois o prazo que está fixado na descrição do produto é apenas uma estimativa e dependerá da quantidade de itens e do volume de encomendas do ateliê. O prazo é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. FRETE/TRANSPORTE: Os produtos de pronta entrega terão prazo de postagem de 72 horas úteis à contar da confirmação do pagamento. Após a postagem dos produtos, informamos o código de rastreamento por parte dos correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou danos por parte dos correios, informe corretamente os dados de entrega para que não ocorram transtornos e devolução por parte dos correios. Neste caso será necessário que o cliente se responsabilize por um novo frete. TROCAS E DEVOLUÇÕES : Os pedidos de troca e ou devoluções serão aceitos somente após comunicação prévia do comprador no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Iremos avaliar a integridade e se houve desacordo, em caso positivo e o produto esteja em perfeitas condições, como quando enviado para o cliente, devolveremos o valor integral, em até 48 horas, após análise. Após 7 dias corridos da data de recebimento do produto pelo cliente, não serão aceitas devoluções. Mau uso ou danos ocasionados pelo cliente não caracterizam troca por parte da loja. CONTATO COM O CLIENTE: É muito importante manter atualizado no seu cadastro o seu endereço de e-mail, pois é através dele que você receberá as informações sobre o andamento do seu pedido. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta feira de 8h as 17h. Respostas em até 24h. IMPORTANTE: Por se tratar de trabalho artesanal, feito à mão, pode haver diferença de textura, medidas e tonalidade das cores e estampas. AVALIAÇÃO: Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos que deixe uma avaliação em nossa loja. Agradecemos a sua preferência e estamos à disposição para pedidos especiais, personalizados, bem como sugestões e esclarecimentos. Atenciosamente, Jaqueline
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução