Ótimo produto!!!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (393)
Gostaria de agradecer a Innovate pelo atendimento muito bom =)Ver detalhes da avaliação
Recebi meus sparkles no prazo, já usei, e foi muito lindo, exatamente como eu sonhei .
Super indico =)
Bom, vamos lá. Minha experiência com a compra nessa loja foi das piores. Sempre comprei no Elo7 e sempre tive vendedores atenciosos, coisa que não aconteceu dessa vez. O pagamento do meu pedido foi feito dia 12 de novembro de 2015. A partir daí começaram a contar os 15 dias úteis para envio que expiraram no dia 3 de dezembro. Sem receber qlquer contato da vendedora mandei uma mensagem aqui no Elo7 dia 9 de dezembro de 2015. Recebi resposta apenas dia 16 de dezembro, com a vendedora informando que havia enviado minha encomenda dia 3 de dezembro ( isso não tinha sido informado no elo 7, o status do meu pedido estava: " aguardando o envio do vendedor"). Enfim, dia 16 de dezembro a vendedora Lilianne me respondeu dizendo que havia enviado dia 3 mas que a encomenda havia retornado p ela e que faria novo envio. Esse novo envio foi feito apenas dia 21 de dezembro de 2015. Total descaso com o prazo, eu havia informado que meu casamento era no inicio de fevereiro e a vendedora assegurou que havia tempo de sobra.
Depois disso minha encomenda (20 sparkles) que custou 28 reais (frete) veio via PAC e comecei a ter problemas com os Correios. A entrega não chegava, Não saía de Benfica. Resolvi tentar contato com a vendedora para saber se havia retornado á origem ou algo desse tipo. Enviei uma mensagem dia 12 de janeiro aqui no elo7 e só fui obter uma resposta da vendedora, por acaso, há 3 dias... Sei que o problema com os Correios é algo à parte, mas tive atraso considerável no envio e pouca atenção com a minha encomenda. Estou com o mesmo problema com os Correios, mas com outra compra, outra loja, e o tratamento foi totalmente diferente, a vendedora, está acompanhando e em contato cmg, abriu manifestação nos Correios e me ajudou a resolver o problema dessa encomenda, diante da omissão e falta de respostas da Lilianne. A vendedora da outra compra me ajudou a entrar com uma manifestação para tentar resolver um problema que era meu e de outra vendedora que ela sequer conhece. Sim,
-
Prezada cliente!
Seu produto tem prazo de envio de 15 dias úteis, porém, enviamos dia 03/12 dentro desse prazo. A mercadoria voltou pra mim, segundo os Correios, por endereço incompleto, mas conferi quando chegou o endereço está igual ao que você colocou no site, portanto, foi erro dos Correios retornar a mercadoria pra nós. Sua localidade em Nova Iguaçú, tem restrição de entrega domiciliar, podendo comprovar pelos seu rastreio PE185976763BR, motivo este, que a mercadoria deveria ter ficado disponível pra você retirar aí na sua localidade, jamais voltar pra mim. Abrimos uma reclamação nos Correios, e até hoje não me deram resposta, resposta esta que deveria ter sido feita com 2 dias úteis. Dia 16/12 constatamos que a mercadoria estava retornando, e em 18/12 foi enviado novo produto pra você. Você cita acima que esse envio foi feito dia 21/12, está errada. Pois bem, se seu casamento era início de Fevereiro, tinha tempo mais que suficiente pra chegar, pois o prazo de chegada são 8 dias úteis. Acontece que, conforme o rastreio acima, a mercadoria só foi chegar na sua localidade em 27/01, ou seja, com 39 dias de atraso. Que culpa temos nós nisso? Onde houve atraso de nossa parte?
Tudo perfeito !Ver detalhes da avaliação
Adorei, enviada no prazo.Ver detalhes da avaliação
Como eu queriaVer detalhes da avaliação
Veio faltando uma unidade do sparkle
-
Renata, já conversamos anteriormente e desconhecemos ter faltado uma unidade. Antes de ser enviado paro o cliente, o produto é conferido por 3 pessoas diferentes. Quanto ao valor de 1 Sparkles, será depositado o valor de R$ 6,90 em sua conta Banco do Brasil.
FUI MUITO BEM ATENDIDA!! A MINHA ENCOMENDA CHEGOU EM PERFEITO ESTADO, TD PERFEITO!! NOTA 10!!!Ver detalhes da avaliação
Recebido!Ver detalhes da avaliação
Gostei!Ver detalhes da avaliação
Ficaram lindos até na chuva!!!
-
Oi Mariene, chuveu no dia? Queria muito ver foto de como ficou os sparkles na chuva, me mande uma foto, por favor? ;-) rs
Ótimo....Ver detalhes da avaliação
Chegaram e vieram bem embalados! Chegaram logo, pois foi postado no dia 24/09.Ver detalhes da avaliação
Recebi do meu pedido de sparkles a tempo, embora tenha encomendado com data próxima ao meu casamento e ainda fomos supreendidos com a greve dos correios. Graças a Deus deu tudo certo.Ver detalhes da avaliação
Recebi meus produtos, tudo certo.Ver detalhes da avaliação
Comprei um produto ( sparkles) e em cima da hora, 06-09-15, fui informada que ñ receberia por problema no lote, sendo que estou aguardando há quase 1 mês .
-
A data da postagem era pra ter sido feito ontem, mas devido a problema no lote não foi possível o envio. Vendemos sparkles há mais de 3 anos e nunca tivemos nenhum problema em eventos, todos funcionaram 100%. Mas pra isso, tomamos certas precauções de qualidade, por exemplo, a cada lote de 1000 varetas, tiramos 100 e queimamos, se todos queimarem o lote é de confiança, aí sim está apto a ser enviado. Esse lote não estava, abrimos outro lote e hoje foi testado, está apto, na terça poderá ser enviado. Ao favisarmos a cliente disso, a mesma pediu o cancelamento e reembolso. E assim foi feito! Nunca falhamos com cliente nenhum, NÃO seria ela a primeira.
Chegou em tempo hábil!!Ver detalhes da avaliação
Minha encomenda chegou!!! ;)
Gostaria de agradecer por me ajudar a tornar esse momento tão importante na minha vida ainda mais lindo!!!
Estou ansiosa para ver como vai ficar!
Obrigada, Jamille.
-
Que alegria pra nós, logo de manhã essa mensagem linda, nós quem agradecemos por você deixar-nos participar do seu grande dia, isso é um prazer muito grande pra nós.
Desejamos à vocês muitas felicidades, e que Deus abençoe vocês.
Abração, Lilianne.
Produto chegou sem avarias. Fornecedor atencioso. RecomendoVer detalhes da avaliação
Recebi o produto bem embalado, veio direitinho.Ver detalhes da avaliação