Políticas da loja
Olá seja bem - vinda(o)!
Abaixo estão as políticas da loja. Leia com atenção.
Contato:
Nosso contato será sempre por e-mail ou app Elo7.
Cadastro:
É importante o cliente cadastrar Corretamente seus dados pessoais para melhor comunicação e realização do Pedido.
Pedido e Frete:
O frete é calculado de acordo com o CEP cadastrado pelo cliente e os dados do pedido como quantidade, peso e tamanho da embalagem; É importante o cliente cadastrar os dados de endereço, nome e CEP CORRETAMENTE;
O frete é por conta do cliente e a entrega realizada pelo Correios;
Pagamentos:
O pagamento pode ser feito através de boleto bancário e cartões de crédito.
Caso pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado em até 5 dias podendo ser reativado.
O prazo de entrega dos Correios não está incluído no prazo de produção. Calcula-se prazo de produção + prazo dos Correios (de 15 a 30 dias de produção + dias do Correios, por exemplo);
Prazo de produção:
Verifique o prazo de produção do produto antes de realizar a compra. Veja se está dentro do período de espera.
O prazo de produção da encomenda pode variar entre 15 a 30 dias úteis dependendo da agenda e quantidade do pedido;
Temos grande demanda de pedidos, portanto respeitamos a vez de cada pedido.
Caso tenha urgência verifique a disponibilidade da agenda conosco.
Produtos pronta entrega serão enviados no prazo de 2 dias após o pagamento.
Variação de cor e tamanho:
Os produtos são feitos a mão, artesanalmente podendo haver pequenas variações de cores e tamanhos (formatos) nos produtos.
O produto poderá sofrer pequena variação de cor entre o monitor do computador e a impressão.
Envio:
O envio é feito pelo Correios, de acordo com o frete escolhido pelo cliente (PAC - SEDEX - E-Sedex - Carta Registrada)
Não nos responsabilizamos por extravios e perdas após o envio dos produtos.
O cliente receberá código do rastreamento da encomenda após a postagem.
Avaliação:
Após receber seu produto, deixe sua avaliação, pois será muito importante para podermos aprimorar nossos serviços.
Funcionamento da Loja
A loja online está aberta durante 24hs.
Respostas de e-mails e calculo de frete é de 2ª a 6ª feira das 10h às 17h.
Não trabalhamos sábado, domingos e feriados.
Obrigada por escolher a GutiGuti Paper e confiar em nosso trabalho.
Boas Compras!!!
Atenciosamente,
Gutiguti Paper
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gutiguti Paper
SobrePolíticas da loja
Olá seja bem - vinda(o)! Abaixo estão as políticas da loja. Leia com atenção. Contato: Nosso contato será sempre por e-mail ou app Elo7. Cadastro: É importante o cliente cadastrar Corretamente seus dados pessoais para melhor comunicação e realização do Pedido. Pedido e Frete: O frete é calculado de acordo com o CEP cadastrado pelo cliente e os dados do pedido como quantidade, peso e tamanho da embalagem; É importante o cliente cadastrar os dados de endereço, nome e CEP CORRETAMENTE; O frete é por conta do cliente e a entrega realizada pelo Correios; Pagamentos: O pagamento pode ser feito através de boleto bancário e cartões de crédito. Caso pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado em até 5 dias podendo ser reativado. O prazo de entrega dos Correios não está incluído no prazo de produção. Calcula-se prazo de produção + prazo dos Correios (de 15 a 30 dias de produção + dias do Correios, por exemplo); Prazo de produção: Verifique o prazo de produção do produto antes de realizar a compra. Veja se está dentro do período de espera. O prazo de produção da encomenda pode variar entre 15 a 30 dias úteis dependendo da agenda e quantidade do pedido; Temos grande demanda de pedidos, portanto respeitamos a vez de cada pedido. Caso tenha urgência verifique a disponibilidade da agenda conosco. Produtos pronta entrega serão enviados no prazo de 2 dias após o pagamento. Variação de cor e tamanho: Os produtos são feitos a mão, artesanalmente podendo haver pequenas variações de cores e tamanhos (formatos) nos produtos. O produto poderá sofrer pequena variação de cor entre o monitor do computador e a impressão. Envio: O envio é feito pelo Correios, de acordo com o frete escolhido pelo cliente (PAC - SEDEX - E-Sedex - Carta Registrada) Não nos responsabilizamos por extravios e perdas após o envio dos produtos. O cliente receberá código do rastreamento da encomenda após a postagem. Avaliação: Após receber seu produto, deixe sua avaliação, pois será muito importante para podermos aprimorar nossos serviços. Funcionamento da Loja A loja online está aberta durante 24hs. Respostas de e-mails e calculo de frete é de 2ª a 6ª feira das 10h às 17h. Não trabalhamos sábado, domingos e feriados. Obrigada por escolher a GutiGuti Paper e confiar em nosso trabalho. Boas Compras!!! Atenciosamente, Gutiguti Paper
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução