Apesar da minha avaliação ser negativa, quero compartilhar da qualidade do produto que ficou lindo, perguntei para a vendedora se ela entregava no metrô e a mesma muito prestativa informou que sim.
Bom a minha insatisfação foi pelo
seguinte motivo: perguntei pelo canal do vendedor qual as gramas da pipoca que foi respondido 100g, dias após a minha compra ela mandou mensagem informando que a informação passada estava incorreta, onde me ofertou duas opções, cancelar e devolver a compra ou eu pagar a diferença de valor por a pipoca de 100g. Agora pergunto se eu perguntei antes de comprar as gramas da pipoca e foi informado 100g é justo eu pagar pelo erro? As duas opções pra mim não foi viável tendo em vista que comprei a pipoca de 100g e não a de 50g, e cancelar a compra não daria tempo de procurar outro profissional que fizesse em tempo hábil para festa da minha filha. Caso aceitasse cancelar que seria a melhor opção, oque sonhei para o primeiro Niver que estou fazendo pra minha filha não daria certo, então optei em ficar com a de 50g, mesmo não estando feliz.
-
Olá Daniela, boa tarde!
Obrigada pela sua avaliação... Críticas são sempre bem -vindas!
Estamos sempre trabalhando para atender da melhor maneira possível, atrás dessa telinha somos seres humanos que erram, mas na maioria das vezes acertam... não é a toa que temos mais de 500 AVALIAÇÕES POSITIVAS! Infelizmente nem sempre conseguimos! Fico feliz que tenha ficado algo bom na negociação. Desejo que a festa da sua filha seja um sucesso! Um grande abraço, Vera