Políticas da loja
Queridas Clientes!
Grata por vocês visitarem minha loja!
Não realizamos reservas!
O produto só será encaminhado para o cliente após a confirmação do pagamento.
Não realizamos troca nem devolução! A descrição dos produtos, bem como as fotos, estão claras e detalhadas para a realização da compra. Se tiver alguma dúvida, contate o vendedor ANTES da compra. Passarei todas as informações com todo o carinho!
No caso de ENCOMENDAS, o produto só será encaminhado para a confecção após a confirmação do pagamento. As encomendas são sempre enviadas na data prevista.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos correios. Em caso de extravios, o valor só será devolvido ao cliente após a confirmação e ressarcimento dos correios.
Por gentileza, somente emita o boleto se realmente for pagar pelo pedido! Ao emitir o boleto, o sistema acusa o produto como vendido e ele não fica mais disponível para a venda! Por isso, se NÃO for pagar o boleto emitido, por favor cancele o pedido para que o produto volte à venda! Portanto,
Obrigada pela compreensão!
Um grande abraço!
Gi
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gi Crochet
SobrePolíticas da loja
Queridas Clientes! Grata por vocês visitarem minha loja! Não realizamos reservas! O produto só será encaminhado para o cliente após a confirmação do pagamento. Não realizamos troca nem devolução! A descrição dos produtos, bem como as fotos, estão claras e detalhadas para a realização da compra. Se tiver alguma dúvida, contate o vendedor ANTES da compra. Passarei todas as informações com todo o carinho! No caso de ENCOMENDAS, o produto só será encaminhado para a confecção após a confirmação do pagamento. As encomendas são sempre enviadas na data prevista. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos correios. Em caso de extravios, o valor só será devolvido ao cliente após a confirmação e ressarcimento dos correios. Por gentileza, somente emita o boleto se realmente for pagar pelo pedido! Ao emitir o boleto, o sistema acusa o produto como vendido e ele não fica mais disponível para a venda! Por isso, se NÃO for pagar o boleto emitido, por favor cancele o pedido para que o produto volte à venda! Portanto, Obrigada pela compreensão! Um grande abraço! Gi
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução