Políticas da loja
Olá!
Para melhor atendê-lo, peço que leia com atenção as políticas da minha lojinha Elo 7.
* A descrição do produto contém informações sobre o produto. Leia atentamente antes de efetivar a compra. Em caso de dúvidas, entre em contato comigo clicando em CONTATAR VENDEDOR", antes de clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO".
* Meus produtos são produzidos de forma artesanal, por isso pode haver pequenas variações de cor do produto final para a foto, além da iluminação ou ainda do computador ou celular.
* Produtos feitos sob encomenda tem prazo variado para produção e entrega. Consulte na página do produto. A produção será iniciada após seu pagamento ser confirmado.
* Produtos em estoque serão enviados em até 3 dias após confirmação do pagamento.
* Preencha corretamente seus dados e endereço de entrega. Não me responsabilizo por informações incorretas e se for necessário reenvio do produto por este problema, o custo do reenvio será por conta do cliente.
*Após a postagem do seu pedido, informaremos o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Este código é enviado através de um e-mail automático do Elo 7, contendo um link para o rastreamento do seu pedido. Após a confirmação de envio do pedido, confira a caixa de entrada ou de spam do seu e-mail. Além disso, ainda envio o código de rastreio no box de mensagens aqui no site da loja Elo 7. Não me responsabilizo por danos, extravios ou atraso causados pelo Correios.
*Fique atento, pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso o seu pedido retorne à loja, entre em contato comigo para combinarmos um novo envio, lembrando que neste caso, o custo de reenvio será por conta do cliente.
*O frete é sempre por conta do comprador.
*Eu reaproveito caixas de papelão para embalar os produtos. O planeta agradece!
*Pedidos confirmados, após escolha do frete e que não tiverem o pagamento realizado, serão cancelados após 5 dias.
*Todos os pagamentos são feitos pelo sistema MOIP. Aceitamos cartão de débito, cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e depósito em conta corrente. No caso de cartão de crédito parcelado em até 12 vezes (com acréscimo de 2,99% de juros ao mês).
*A loja dispõe de um sistema de avaliação, onde o cliente pode fazer suas considerações sobre o produto recebido, atendimento, processo de compra, etc assim que receber seu pedido. Essa avaliação é muito importante, pois ajuda a melhorar o atendimento.
*No caso de desistência da compra do produto, que não seja pelo motivo de defeito no produto recebido, e que seja após o envio: o cliente deverá solicitar o reembolso, sendo que o custo do frete de retorno do produto para a loja será por conta do cliente. O reembolso somente ocorrerá após recebimento do produto na loja e será descontado deste reembolso o valor do frete de envio e demais taxas.
*No caso de produtos personalizados ou com alterações solicitadas pelo cliente, não aceitamos devolução, exceto no caso de defeito, desde que não tenha sido causado pelo transporte e manuseio dos Correios.
*No caso de dúvidas sobre qualquer item acima, fique a vontade para me perguntar no "CONTATAR VENDEDOR".
Agradeço sua atenção.
Gatomia Atelier
Paula de Cesaro Gomes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gatomia Atelier
SobrePolíticas da loja
Olá! Para melhor atendê-lo, peço que leia com atenção as políticas da minha lojinha Elo 7. * A descrição do produto contém informações sobre o produto. Leia atentamente antes de efetivar a compra. Em caso de dúvidas, entre em contato comigo clicando em CONTATAR VENDEDOR", antes de clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO". * Meus produtos são produzidos de forma artesanal, por isso pode haver pequenas variações de cor do produto final para a foto, além da iluminação ou ainda do computador ou celular. * Produtos feitos sob encomenda tem prazo variado para produção e entrega. Consulte na página do produto. A produção será iniciada após seu pagamento ser confirmado. * Produtos em estoque serão enviados em até 3 dias após confirmação do pagamento. * Preencha corretamente seus dados e endereço de entrega. Não me responsabilizo por informações incorretas e se for necessário reenvio do produto por este problema, o custo do reenvio será por conta do cliente. *Após a postagem do seu pedido, informaremos o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Este código é enviado através de um e-mail automático do Elo 7, contendo um link para o rastreamento do seu pedido. Após a confirmação de envio do pedido, confira a caixa de entrada ou de spam do seu e-mail. Além disso, ainda envio o código de rastreio no box de mensagens aqui no site da loja Elo 7. Não me responsabilizo por danos, extravios ou atraso causados pelo Correios. *Fique atento, pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso o seu pedido retorne à loja, entre em contato comigo para combinarmos um novo envio, lembrando que neste caso, o custo de reenvio será por conta do cliente. *O frete é sempre por conta do comprador. *Eu reaproveito caixas de papelão para embalar os produtos. O planeta agradece! *Pedidos confirmados, após escolha do frete e que não tiverem o pagamento realizado, serão cancelados após 5 dias. *Todos os pagamentos são feitos pelo sistema MOIP. Aceitamos cartão de débito, cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e depósito em conta corrente. No caso de cartão de crédito parcelado em até 12 vezes (com acréscimo de 2,99% de juros ao mês). *A loja dispõe de um sistema de avaliação, onde o cliente pode fazer suas considerações sobre o produto recebido, atendimento, processo de compra, etc assim que receber seu pedido. Essa avaliação é muito importante, pois ajuda a melhorar o atendimento. *No caso de desistência da compra do produto, que não seja pelo motivo de defeito no produto recebido, e que seja após o envio: o cliente deverá solicitar o reembolso, sendo que o custo do frete de retorno do produto para a loja será por conta do cliente. O reembolso somente ocorrerá após recebimento do produto na loja e será descontado deste reembolso o valor do frete de envio e demais taxas. *No caso de produtos personalizados ou com alterações solicitadas pelo cliente, não aceitamos devolução, exceto no caso de defeito, desde que não tenha sido causado pelo transporte e manuseio dos Correios. *No caso de dúvidas sobre qualquer item acima, fique a vontade para me perguntar no "CONTATAR VENDEDOR". Agradeço sua atenção. Gatomia Atelier Paula de Cesaro Gomes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução