Políticas da loja
Prezado(a) cliente,
Seguem as políticas de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviaremos o código de rastreamento no momento que for postado nos correios, para que consiga acompanhar a rota do seu produto até o seu destino,
3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: As peças são idênticas às fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gabys- Lembranças Personalizadas
SobrePolíticas da loja
Prezado(a) cliente, Seguem as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviaremos o código de rastreamento no momento que for postado nos correios, para que consiga acompanhar a rota do seu produto até o seu destino, 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas às fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução