Políticas da loja
Trocas, devoluções
Conforme às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. A relação de respeito e confiança com o consumidor é nossa prioridade.
O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo Chat da Elo7 manifestando o interesse em sua necessidade de troca ou devolução.
Nossos produtos não sofrem alteração em nossa loja ao serem despachados para você. Assim, sempre verifique se a embalagem está lacrada, sem avarias.
Conferimos o produto, várias vezes antes do despacho. Em caso de troca, a mesma só será realizada se for confirmado falta de acessório ou produto pedido. O caso deve ser comunicado, imediatamente, através do chat da Elo 7. Para troca, o produto deverá ser postado sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado.
O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 (quinze) dias após o retorno do produto ao estoque da FP bolsas, podendo ser aprovado ou não o referido processo.
Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas.
Não aceitamos devoluções por desistência, por isso, o cliente deve ficar muito atento aos requisitos do produto antes do fechamento e pagamento do pedido.
Caso o problema seja de avaria ou não conformidade com o produto, o prazo para devolução da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Pagamentos
Todos os processos de pagamentos sserão realizados no site da Elo 7 (boleto bancário, cartão de crédito, pix)
Se o produto retornar ao estoque de nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente.
Att FP Bolsas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FP - Bolsas
SobrePolíticas da loja
Trocas, devoluções Conforme às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. A relação de respeito e confiança com o consumidor é nossa prioridade. O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo Chat da Elo7 manifestando o interesse em sua necessidade de troca ou devolução. Nossos produtos não sofrem alteração em nossa loja ao serem despachados para você. Assim, sempre verifique se a embalagem está lacrada, sem avarias. Conferimos o produto, várias vezes antes do despacho. Em caso de troca, a mesma só será realizada se for confirmado falta de acessório ou produto pedido. O caso deve ser comunicado, imediatamente, através do chat da Elo 7. Para troca, o produto deverá ser postado sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado. O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 (quinze) dias após o retorno do produto ao estoque da FP bolsas, podendo ser aprovado ou não o referido processo. Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas. Não aceitamos devoluções por desistência, por isso, o cliente deve ficar muito atento aos requisitos do produto antes do fechamento e pagamento do pedido. Caso o problema seja de avaria ou não conformidade com o produto, o prazo para devolução da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Pagamentos Todos os processos de pagamentos sserão realizados no site da Elo 7 (boleto bancário, cartão de crédito, pix) Se o produto retornar ao estoque de nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente. Att FP Bolsas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução