Políticas da loja
Muito bem vindo(a).
Qualquer dúvida sobre os nossos termos, entre em contato conosco pelo chat.
Informamos que ao realizar o pedido, o(a) cliente está aceitando os termos registrados nessa política de loja e no anúncio do produto.
- O prazo de produção é informado na descrição do produto, mas sujeito a variações segundo a disponibilidade na agenda. É interessante entrar em contato para verificar se estamos com disponibilidade para o prazo que você precisa, visto que em algumas épocas a agenda fica mais lotada que em outras.
- Caso a encomenda seja reagendada a confecção (quando cliente faz o pedido com um longo prazo do evento) a mesma estará ciente de que caso houver aumento no valor, irá pagar a diferença quando for fabricado ou então diminuir a quantidade equivalente ao valor já pago.
Por exemplo: Cliente comprou em janeiro/2024 e casamento seria em novembro/2024 - recomendo que a confecção seja feita com prazo máximo de 1 mês antes do evento (devido o teor volátil das matérias prima), caso tenha sido reajustado o valor a cliente em outubro pagará a diferença do valor ou então diminuir a quantidade do montante pago equivalente ao valor atual.
- Validade dos sabonetes: 12 meses após a confecção e o cheiro se mantém no máximo por 6 meses (dependendo muito de como será guardado)
- Validade das velas: indeterminado.
- Validade das peças de cimento: indeterminado.
- Nosso prazo é informado em dias úteis. Pagamentos confirmados após as 18hrs ou nos finais de semana e feriados contam a partir do próximo dia útil.
- Todas as tags são coladas com cola quente em cima da fita. Caso não queira as tags coladas, por favor, informar quando fizer o pedido que enviamos a tag solta.
- Teor Volátil da base glicerinada: 15%, ou seja, após confeccionado o sabonete, ele pode ter uma diminuição no tamanho em até 15%. Por isso é sempre bom lembrar que todas as fotos são tiradas após a confecção do mesmo.
- Pode haver diferença de tom de alguns produtos na remessa do pedido, visto que fazemos por pequenas quantidades, e a essência também pode interferir na cor final do produto.
- Não trabalhamos com as peças de cimento na cor vermelha.
- Enviamos os modelos da artes para aprovação somente após o pagamento.
- Pagamentos: O elo permite boleto, pix e Cartão de Crédito (com juros a partir de duas parcelas).
- Pedidos não movimentados em 3 dias serão automaticamente cancelados.
- Artes sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, quando confeccionadas por nós. Caso a cliente envie uma arte, pode ocorrer diferença de cor em relação monitor x impressão, pois não sabemos como foi confeccionado a arte enviada.
- Não fazemos reembolso do valor de produtos personalizados, exceto em salva exceções onde o envio não é reembolsado.
- Caso a cliente se arrependa da compra após o recebimento, não fazemos trocas, ela reenvia o produto para nós (onde o frete é pago por ela, pois o produto não apresenta defeitos) e quando o produto chegar e após verificarmos que está tudo como foi enviado, fazemos o estorno do valor pago (produto + 1º frete)
- Pedimos que verifique o endereço cadastrado para envio antes de concluir o pedido
- Caso o cliente coloque o endereço errado e a mercadoria volte, o mesmo será responsável pelo pagamento do novo frete para o novo envio da mercadoria
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Formosa Saboaria
SobrePolíticas da loja
Muito bem vindo(a). Qualquer dúvida sobre os nossos termos, entre em contato conosco pelo chat. Informamos que ao realizar o pedido, o(a) cliente está aceitando os termos registrados nessa política de loja e no anúncio do produto. - O prazo de produção é informado na descrição do produto, mas sujeito a variações segundo a disponibilidade na agenda. É interessante entrar em contato para verificar se estamos com disponibilidade para o prazo que você precisa, visto que em algumas épocas a agenda fica mais lotada que em outras. - Caso a encomenda seja reagendada a confecção (quando cliente faz o pedido com um longo prazo do evento) a mesma estará ciente de que caso houver aumento no valor, irá pagar a diferença quando for fabricado ou então diminuir a quantidade equivalente ao valor já pago. Por exemplo: Cliente comprou em janeiro/2024 e casamento seria em novembro/2024 - recomendo que a confecção seja feita com prazo máximo de 1 mês antes do evento (devido o teor volátil das matérias prima), caso tenha sido reajustado o valor a cliente em outubro pagará a diferença do valor ou então diminuir a quantidade do montante pago equivalente ao valor atual. - Validade dos sabonetes: 12 meses após a confecção e o cheiro se mantém no máximo por 6 meses (dependendo muito de como será guardado) - Validade das velas: indeterminado. - Validade das peças de cimento: indeterminado. - Nosso prazo é informado em dias úteis. Pagamentos confirmados após as 18hrs ou nos finais de semana e feriados contam a partir do próximo dia útil. - Todas as tags são coladas com cola quente em cima da fita. Caso não queira as tags coladas, por favor, informar quando fizer o pedido que enviamos a tag solta. - Teor Volátil da base glicerinada: 15%, ou seja, após confeccionado o sabonete, ele pode ter uma diminuição no tamanho em até 15%. Por isso é sempre bom lembrar que todas as fotos são tiradas após a confecção do mesmo. - Pode haver diferença de tom de alguns produtos na remessa do pedido, visto que fazemos por pequenas quantidades, e a essência também pode interferir na cor final do produto. - Não trabalhamos com as peças de cimento na cor vermelha. - Enviamos os modelos da artes para aprovação somente após o pagamento. - Pagamentos: O elo permite boleto, pix e Cartão de Crédito (com juros a partir de duas parcelas). - Pedidos não movimentados em 3 dias serão automaticamente cancelados. - Artes sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, quando confeccionadas por nós. Caso a cliente envie uma arte, pode ocorrer diferença de cor em relação monitor x impressão, pois não sabemos como foi confeccionado a arte enviada. - Não fazemos reembolso do valor de produtos personalizados, exceto em salva exceções onde o envio não é reembolsado. - Caso a cliente se arrependa da compra após o recebimento, não fazemos trocas, ela reenvia o produto para nós (onde o frete é pago por ela, pois o produto não apresenta defeitos) e quando o produto chegar e após verificarmos que está tudo como foi enviado, fazemos o estorno do valor pago (produto + 1º frete) - Pedimos que verifique o endereço cadastrado para envio antes de concluir o pedido - Caso o cliente coloque o endereço errado e a mercadoria volte, o mesmo será responsável pelo pagamento do novo frete para o novo envio da mercadoria
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução