Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA SEU PEDIDO
* Na página do produto que você deseja, clique em 'Comprar este produto'.
* Informe a quantidade.
* Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em 'Escolher outros produtos' na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
* Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
* Escolha o frete de sua preferência.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
* PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
* Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de 'mensagens ao vendedor', dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
* Boleto bancário
* Saldo Moip
* Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
* Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas.
* O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 * SALDO MOIP
* Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip.
* Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
* Visa
* Mastercard
* American Express
* Diners Club
* Hipercard
* No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
* A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
* Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
* Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
* Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
* Caso precise com urgência para alguma data específica, fale conosco.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em 'Recebi o Produto', e escrever sua avaliação.
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
* A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto
* O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
* O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
* Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
* Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio.
9. PRODUTOS
* Todos os produto expostos na loja Fofurassa, foram feitos exclusivamente por mim, Sara Alem.
* Nos produtos personalizados, o cliente deverá entrar em contato informando os dados a serem confeccionados.
* A maioria dos bonecos não ficam em pé sozinhos. Podem ser colocados sentados. Ver descrição do produto.
* Poderá haver mudança na cor ou estampa dos tecidos de acordo com disponibilidade ou não no mercado. No entanto, serão devidamente substituídos com cores e/ou estampas semelhantes.
10. DÚVIDAS
* Clique em 'CONTATAR VENDEDOR' na página inicial: www.elo7.com.br/fofurassa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fofurassa
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO * Na página do produto que você deseja, clique em 'Comprar este produto'. * Informe a quantidade. * Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em 'Escolher outros produtos' na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. * Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS * PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. * Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de 'mensagens ao vendedor', dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: * Boleto bancário * Saldo Moip * Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO * Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. * O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 * SALDO MOIP * Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. * Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: * Visa * Mastercard * American Express * Diners Club * Hipercard * No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. * A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO * Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem * Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. * Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. * Caso precise com urgência para alguma data específica, fale conosco. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em 'Recebi o Produto', e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto * O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. PRODUTOS * Todos os produto expostos na loja Fofurassa, foram feitos exclusivamente por mim, Sara Alem. * Nos produtos personalizados, o cliente deverá entrar em contato informando os dados a serem confeccionados. * A maioria dos bonecos não ficam em pé sozinhos. Podem ser colocados sentados. Ver descrição do produto. * Poderá haver mudança na cor ou estampa dos tecidos de acordo com disponibilidade ou não no mercado. No entanto, serão devidamente substituídos com cores e/ou estampas semelhantes. 10. DÚVIDAS * Clique em 'CONTATAR VENDEDOR' na página inicial: www.elo7.com.br/fofurassa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução