Políticas da loja
O prazo de confecção dos produtos sob encomenda pode variar, você vai encontrar a informação na descrição de cada produto. O prazo é contado a partir da confirmação de pagamento. Alterações no prazo poderão ocorrer, sempre em acordo com o cliente.
Produtos a pronta entrega são enviados de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Informamos que não é possível ir aos correios todos os dias, sendo necessário despachar os pacotes em remessas. Por isso pode acontecer de o pacote ser enviado até 2 dias depois do prazo de envio vencido ou pode ser enviado antes do prazo, tudo vai depender da demanda semanal do atelier. Os casos de atendimento de urgência são tratados à parte pra que o acordo seja cumprido.
Os pedidos que não tiverem pagamentos confirmados em até 05 dias serão cancelados.
Nossos produtos são cuidadosamente embalados, e não enviamos peças com defeito.
Garantimos aos nossos clientes atendimento e atenção durante todo o processo de compra e personalização do produto.
Tecidos e aviamentos podem ser substituídos em caso de falta por outros com estampa semelhantes, sempre com a mesma qualidade. Se você deseja o mesmo tecido da foto, confirme se há disponibilidade antes de efetuar o pagamento.
Toalhas também podem ser substituidas por outras com a mesma qualidade e na mesma faixa de preços, ou de qualidade superior; sempre em acordo com o cliente. Antes de fazer o pagamento consulte disponibilidade do produto em estoque.
Nossos clientes escolhem o tipo de frete e desfrutam de ótimos descontos através da parceria elo7 + correios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flor de Tule
SobrePolíticas da loja
O prazo de confecção dos produtos sob encomenda pode variar, você vai encontrar a informação na descrição de cada produto. O prazo é contado a partir da confirmação de pagamento. Alterações no prazo poderão ocorrer, sempre em acordo com o cliente. Produtos a pronta entrega são enviados de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Informamos que não é possível ir aos correios todos os dias, sendo necessário despachar os pacotes em remessas. Por isso pode acontecer de o pacote ser enviado até 2 dias depois do prazo de envio vencido ou pode ser enviado antes do prazo, tudo vai depender da demanda semanal do atelier. Os casos de atendimento de urgência são tratados à parte pra que o acordo seja cumprido. Os pedidos que não tiverem pagamentos confirmados em até 05 dias serão cancelados. Nossos produtos são cuidadosamente embalados, e não enviamos peças com defeito. Garantimos aos nossos clientes atendimento e atenção durante todo o processo de compra e personalização do produto. Tecidos e aviamentos podem ser substituídos em caso de falta por outros com estampa semelhantes, sempre com a mesma qualidade. Se você deseja o mesmo tecido da foto, confirme se há disponibilidade antes de efetuar o pagamento. Toalhas também podem ser substituidas por outras com a mesma qualidade e na mesma faixa de preços, ou de qualidade superior; sempre em acordo com o cliente. Antes de fazer o pagamento consulte disponibilidade do produto em estoque. Nossos clientes escolhem o tipo de frete e desfrutam de ótimos descontos através da parceria elo7 + correios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução