Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Não respondemos e-mails sábados, domingos ou feriados FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto". - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda. TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. - Solicitamos que CONFIRMEM a estampa desejada no ato da sua compra, já que muitos modelos são como referência e alguns tecidos não estão mais em estoque. FAÇA O PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO - O prazo de produção é de 5 dias úteis. Mas pode acontecer de ter variações de acordo com a disponibilidade da agenda. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. - Sempre informamos por mensagem no pedido a data do envio, e consequentemente o código de rastreamento. ENVIO DO PEDIDO - Frete por conta do comprador. - NÃO nos responsabilizamos por conter endereço incompleto, errado ou por não o retirar na agência (no caso de cidades com restrições de entrega). Neste caso, o comprador deverá pagar o valor do frete, para que um novo envio seja realizado. - Usamos uma embalagem de papelão, garantindo que seu pedido chegue em perfeito estado até você. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. CANCELAMENTO - Pedidos sem pagamento ou movimentação serão cancelados em até 3 dias úteis. OBSERVAÇÃO:O Site ELO7 não permite a divulgação dos nossos contatos (telefone/email). pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem regra

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução