Políticas da loja
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Não respondemos e-mails sábados, domingos ou feriados
FAÇA SEU PEDIDO
- Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto".
- Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda.
TIRE SUAS DÚVIDAS
- A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
- Solicitamos que CONFIRMEM a estampa desejada no ato da sua compra, já que muitos modelos são como referência e alguns tecidos não estão mais em estoque.
FAÇA O PAGAMENTO
- Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja!
PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO
- O prazo de produção é de 3 dias úteis.
- Sempre informamos por mensagem no pedido a data do envio, e consequentemente o código de rastreamento.
ENVIO DO PEDIDO
- Frete por conta do comprador.
- NÃO nos responsabilizamos por conter endereço incompleto, errado ou por não o retirar na agência (no caso de cidades com restrições de entrega). Neste caso, o comprador deverá pagar o valor do frete, para que um novo envio seja realizado.
- Usamos uma embalagem de papelão, garantindo que seu pedido chegue em perfeito estado até você.
APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
- Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
- Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
CANCELAMENTO
- Pedidos sem pagamento ou movimentação serão cancelados em até 3 dias úteis.
OBSERVAÇÃO:O Site ELO7 não permite a divulgação dos nossos contatos (telefone/email). pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem regra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flor de Cheiro acessórios infantis Ltda
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Não respondemos e-mails sábados, domingos ou feriados FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto". - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda. TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. - Solicitamos que CONFIRMEM a estampa desejada no ato da sua compra, já que muitos modelos são como referência e alguns tecidos não estão mais em estoque. FAÇA O PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO - O prazo de produção é de 3 dias úteis. - Sempre informamos por mensagem no pedido a data do envio, e consequentemente o código de rastreamento. ENVIO DO PEDIDO - Frete por conta do comprador. - NÃO nos responsabilizamos por conter endereço incompleto, errado ou por não o retirar na agência (no caso de cidades com restrições de entrega). Neste caso, o comprador deverá pagar o valor do frete, para que um novo envio seja realizado. - Usamos uma embalagem de papelão, garantindo que seu pedido chegue em perfeito estado até você. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. CANCELAMENTO - Pedidos sem pagamento ou movimentação serão cancelados em até 3 dias úteis. OBSERVAÇÃO:O Site ELO7 não permite a divulgação dos nossos contatos (telefone/email). pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem regra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução