Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA e DICA DE COMPRAS
AVISO IMPORTANTE:
Os pedidos que já tem o frete escolhido, mas não foi escolhida a forma de pagamento ou não tenha o boleto pago até data de vencimento serão automaticamente cancelados em 72 horas (3 dias).
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
MOIP/PagSeguro oferece as opções abaixo:
1. Cartões de débito e crédito. A vista ou parcelado.
2. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso o MOIP/PagSeguro leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido.
ENCOMENDA / PRODUTOS:
1. Não possuímos os produtos em estoque, trabalhamos com a confecção sob encomenda, nosso prazo de produção é contado em dias úteis e a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento no sistema.
2. Sempre informar cor, quantidade e tamanho desejado no momento em que estiver efetuando a compra. Pedidos sem essas especificações não serão enviados para produção, aumentado o prazo de entrega previsto.
CANCELAMENTOS:
1. Caso você desista da compra ainda em nosso site, solicitamos a gentileza de cancelar o quanto antes.
2. Pedidos sem confirmação de pagamento em sistema serão automaticamente cancelados em 48 horas.
3. Cancelamentos por desistência da compra ou desacordo entre as partes cliente/vendedor após o pagamento e antes do envio do produto, serão reembolsados de imediato, através de nossas carteiras MOIP/PagSeguro seguindo às políticas das mesmas.
ENVIO DOS PEDIDOS:
1. Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de produção (contado em dias úteis), prazo de entrega dos Correios (PAC ou SEDEX) e após a confirmação do pagamento.
2. Os prazos de entrega correspondem à forma frete escolhida (PAC ou SEDEX) e começam a ser contados após a postagem do pacote na agência dos Correios.
3. Não trabalhamos com retirada em nosso endereço, entrega pessoal no endereço do comprador ou em local combinado. Nossas entregas são efetuadas apenas através dos Correios.
FRETE:
1. O frete é por conta do cliente e pode ser via PAC ou SEDEX.
2. Após a postagem a responsabilidade do produto passa a ser dos correios, por isso sempre acompanhe seu pedido com o código de rastreio.
ACOMPANHAMENTO E ENTREGA:
1. O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios e começa a contar a partir da data de envio.
2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos correios e acompanharemos com você a entrega.
3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço cadastrado errado, ou tentativas de entrega sem sucesso o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
AVALIAÇÃO DE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS:
1. Pedimos gentilmente que caso o produto não seja conforme o esperado (pois é feito a mão e pode ocorrer pequenas variações de peça para peça) ou qualquer outra insatisfação, contate o vendedor diretamente antes de fazer uma avaliação de extrema negatividade, estamos à disposição para sanar dúvidas e contornar imprevistos da melhor forma para nossos clientes.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nossa Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
TROCAS:
1. A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.
2. Ao fazer contato (só atendemos trocas e devoluções feitas através do canal de mensagens) informe: o produto a ser trocado ou ajustado e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução em nosso endereço (o frete é por conta do comprador), o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. Ao constatar que todas as condições para a troca ou ajuste foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pelo comprador no prazo máximo de 7 a 15 dias útil. A despesa de reenvio da troca é por nossa conta.
DEVOLUÇÃO:
1. Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em seu endereço para desistir da compra e entrar em contato conosco. O processo de restituição do valor pago, por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido em nosso endereço, e a verificação (violação do lacre da embalagem, retirada da etiqueta, desfiado, perfuração, manchas ou qualquer indício de uso do produto) se o mesmo mantém as condições intactas faremos o reembolso do valor pago. O frete da devolução é por conta do consumidor.
2. Reembolso do valor total pago pelo pedido por cancelamentos por desistência será efetuado apenas através de nossas carteiras MOIP/PagSeguro seguindo as políticas das mesmas. Não trabalhamos com depósitos de valores em conta corrente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FLAUSINA MARIA
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA e DICA DE COMPRAS AVISO IMPORTANTE: Os pedidos que já tem o frete escolhido, mas não foi escolhida a forma de pagamento ou não tenha o boleto pago até data de vencimento serão automaticamente cancelados em 72 horas (3 dias). MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: MOIP/PagSeguro oferece as opções abaixo: 1. Cartões de débito e crédito. A vista ou parcelado. 2. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso o MOIP/PagSeguro leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido. ENCOMENDA / PRODUTOS: 1. Não possuímos os produtos em estoque, trabalhamos com a confecção sob encomenda, nosso prazo de produção é contado em dias úteis e a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento no sistema. 2. Sempre informar cor, quantidade e tamanho desejado no momento em que estiver efetuando a compra. Pedidos sem essas especificações não serão enviados para produção, aumentado o prazo de entrega previsto. CANCELAMENTOS: 1. Caso você desista da compra ainda em nosso site, solicitamos a gentileza de cancelar o quanto antes. 2. Pedidos sem confirmação de pagamento em sistema serão automaticamente cancelados em 48 horas. 3. Cancelamentos por desistência da compra ou desacordo entre as partes cliente/vendedor após o pagamento e antes do envio do produto, serão reembolsados de imediato, através de nossas carteiras MOIP/PagSeguro seguindo às políticas das mesmas. ENVIO DOS PEDIDOS: 1. Nossos pedidos são enviados dentro do prazo de produção (contado em dias úteis), prazo de entrega dos Correios (PAC ou SEDEX) e após a confirmação do pagamento. 2. Os prazos de entrega correspondem à forma frete escolhida (PAC ou SEDEX) e começam a ser contados após a postagem do pacote na agência dos Correios. 3. Não trabalhamos com retirada em nosso endereço, entrega pessoal no endereço do comprador ou em local combinado. Nossas entregas são efetuadas apenas através dos Correios. FRETE: 1. O frete é por conta do cliente e pode ser via PAC ou SEDEX. 2. Após a postagem a responsabilidade do produto passa a ser dos correios, por isso sempre acompanhe seu pedido com o código de rastreio. ACOMPANHAMENTO E ENTREGA: 1. O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios e começa a contar a partir da data de envio. 2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos correios e acompanharemos com você a entrega. 3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço cadastrado errado, ou tentativas de entrega sem sucesso o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. AVALIAÇÃO DE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS: 1. Pedimos gentilmente que caso o produto não seja conforme o esperado (pois é feito a mão e pode ocorrer pequenas variações de peça para peça) ou qualquer outra insatisfação, contate o vendedor diretamente antes de fazer uma avaliação de extrema negatividade, estamos à disposição para sanar dúvidas e contornar imprevistos da melhor forma para nossos clientes. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Nossa Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). TROCAS: 1. A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições. 2. Ao fazer contato (só atendemos trocas e devoluções feitas através do canal de mensagens) informe: o produto a ser trocado ou ajustado e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução em nosso endereço (o frete é por conta do comprador), o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. Ao constatar que todas as condições para a troca ou ajuste foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pelo comprador no prazo máximo de 7 a 15 dias útil. A despesa de reenvio da troca é por nossa conta. DEVOLUÇÃO: 1. Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em seu endereço para desistir da compra e entrar em contato conosco. O processo de restituição do valor pago, por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido em nosso endereço, e a verificação (violação do lacre da embalagem, retirada da etiqueta, desfiado, perfuração, manchas ou qualquer indício de uso do produto) se o mesmo mantém as condições intactas faremos o reembolso do valor pago. O frete da devolução é por conta do consumidor. 2. Reembolso do valor total pago pelo pedido por cancelamentos por desistência será efetuado apenas através de nossas carteiras MOIP/PagSeguro seguindo as políticas das mesmas. Não trabalhamos com depósitos de valores em conta corrente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução