Políticas da loja
BEM VINDOS A FINO TOQUE ATELIÊ
Leia com atenção as informações abaixo antes de realizar suas compras
**Ao realizar a compra**
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
** Tempo de Resposta**
Devido ao grande fluxo de mensagens, responderemos em até 24 horas. Não deixaremos nenhum cliente sem resposta, logo entraremos em contato com você.
**PRODUTOS**
Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Por ser um produto artesanal, alguns materiais podem sofrer uma pequena variação na cor.
Atenção: as peças de RESINA e MDF não são fabricadas por nós, elas são feitas artesanalmente e podem apresentar algumas irregularidades. Esclareça suas dúvidas antes de comprar.
CUIDADOS com produtos feitos à mão:
Produtos artesanais possuem características especiais, como o cuidado com que são feitos, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles:
* Evite exposição ao sol e a lugares quentes.
* Evite contato com água ou produtos químicos.
* Limpe apenas com um pincel macio ou flanela seca, sem usar água. Não esfregar a peça.
* Cuidado ao manusear, pois é frágil.
* Em caso de quebra, repare com cola instantânea. (Tek Bond / Super Bonder)
* Mantenha fora do alcance de crianças. Contém materiais pequenos que podem ser ingeridos.
**PRODUTOS SOB ENCOMENDA**
LEIA ATENTAMENTE O ANÚNCIO: O prazo máximo para confecção dos produtos está descrita no anúncio. O prazo começa a contar no próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento.
OBS: Os encaixes na produção devem ser combinados ANTES do pagamento.
**PEDIDOS**
Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de fazer seu pedido.
Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores.
Solicitamos LER ATENTAMENTE a descrição do produto.
**PAGAMENTO**
O pedido será cancelado pelo vendedor caso não seja efetuado o pagamento em até 3 (três) dias úteis.
**CALCULO DO FRETE**
O valor do frete é calculado automaticamente pelo Elo7, de acordo com o(s) produtos e respectivas quantidades e o tipo de frete escolhido: Regular (PAC) ou Expresso (SEDEX).
Obs: Os valores podem sofrer variações para mais ou menos em relação a cotação realizada no dia até a data do fechamento do pedido.
**ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES**
Solicitamos que todos os dados do cadastro no Elo7 sejam preenchidos corretamente, pois a etiqueta de envio é gerada automaticamente pelo Elo7. Não nos responsabilizamos por problemas na entrega devido a erros de cadastro.
Prazo de entrega dos Correios:
ATRASOS - A Fino Toque Ateliê não se responsabiliza por atrasos dos Correios/Jadlog, causados por greves, entre outros, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.
Avarias no transporte:
Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo:
Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução.
Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo.
Os Correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega.
Feito isso, basta nos comunicar por mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas (de acordo com a disponibilidade do estoque).
Observação:
Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros a NÃO RECEBER caixas danificadas.
Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado.
Nós iremos nos responsabilizar pela reposição (de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete.
Lembramos que, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO:
Atenção: O Elo7 não trabalha com logística reversa, nossos produtos são artesanais, portanto, são o mais próximo possível das fotos. Tire todas suas dúvidas antes de efetuar a compra.
No caso de devolução, o frete será por conta do comprador, pois estamos a disposição para esclarecer todas as dúvidas antes de comprar.
Não aceitaremos devolução de produtos personalizados, por isso mais uma vez pedimos esclarecer todas as duvidas e ter certeza da compra antes de pagar.
Esperamos que gostem dos nossos produtos e se apaixonem por nosso trabalho.
Fiquem à vontade para conhecer nossos produtos e tirar suas dúvidas.
Estamos à disposição!
Atenciosamente
Fino Toque Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fino Toque Ateliê
SobrePolíticas da loja
BEM VINDOS A FINO TOQUE ATELIÊ Leia com atenção as informações abaixo antes de realizar suas compras **Ao realizar a compra** Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: ** Tempo de Resposta** Devido ao grande fluxo de mensagens, responderemos em até 24 horas. Não deixaremos nenhum cliente sem resposta, logo entraremos em contato com você. **PRODUTOS** Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Por ser um produto artesanal, alguns materiais podem sofrer uma pequena variação na cor. Atenção: as peças de RESINA e MDF não são fabricadas por nós, elas são feitas artesanalmente e podem apresentar algumas irregularidades. Esclareça suas dúvidas antes de comprar. CUIDADOS com produtos feitos à mão: Produtos artesanais possuem características especiais, como o cuidado com que são feitos, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles: * Evite exposição ao sol e a lugares quentes. * Evite contato com água ou produtos químicos. * Limpe apenas com um pincel macio ou flanela seca, sem usar água. Não esfregar a peça. * Cuidado ao manusear, pois é frágil. * Em caso de quebra, repare com cola instantânea. (Tek Bond / Super Bonder) * Mantenha fora do alcance de crianças. Contém materiais pequenos que podem ser ingeridos. **PRODUTOS SOB ENCOMENDA** LEIA ATENTAMENTE O ANÚNCIO: O prazo máximo para confecção dos produtos está descrita no anúncio. O prazo começa a contar no próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento. OBS: Os encaixes na produção devem ser combinados ANTES do pagamento. **PEDIDOS** Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de fazer seu pedido. Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores. Solicitamos LER ATENTAMENTE a descrição do produto. **PAGAMENTO** O pedido será cancelado pelo vendedor caso não seja efetuado o pagamento em até 3 (três) dias úteis. **CALCULO DO FRETE** O valor do frete é calculado automaticamente pelo Elo7, de acordo com o(s) produtos e respectivas quantidades e o tipo de frete escolhido: Regular (PAC) ou Expresso (SEDEX). Obs: Os valores podem sofrer variações para mais ou menos em relação a cotação realizada no dia até a data do fechamento do pedido. **ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES** Solicitamos que todos os dados do cadastro no Elo7 sejam preenchidos corretamente, pois a etiqueta de envio é gerada automaticamente pelo Elo7. Não nos responsabilizamos por problemas na entrega devido a erros de cadastro. Prazo de entrega dos Correios: ATRASOS - A Fino Toque Ateliê não se responsabiliza por atrasos dos Correios/Jadlog, causados por greves, entre outros, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. Avarias no transporte: Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo: Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução. Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo. Os Correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas (de acordo com a disponibilidade do estoque). Observação: Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros a NÃO RECEBER caixas danificadas. Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado. Nós iremos nos responsabilizar pela reposição (de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete. Lembramos que, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. DEVOLUÇÃO: Atenção: O Elo7 não trabalha com logística reversa, nossos produtos são artesanais, portanto, são o mais próximo possível das fotos. Tire todas suas dúvidas antes de efetuar a compra. No caso de devolução, o frete será por conta do comprador, pois estamos a disposição para esclarecer todas as dúvidas antes de comprar. Não aceitaremos devolução de produtos personalizados, por isso mais uma vez pedimos esclarecer todas as duvidas e ter certeza da compra antes de pagar. Esperamos que gostem dos nossos produtos e se apaixonem por nosso trabalho. Fiquem à vontade para conhecer nossos produtos e tirar suas dúvidas. Estamos à disposição! Atenciosamente Fino Toque Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução