ameiVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (82)
Otima!Ver detalhes da avaliação
Tudo ok.Ver detalhes da avaliação
Artes lindas!!! Parabéns....Ver detalhes da avaliação
lindoVer detalhes da avaliação
Entregue no prazo, gostei muito do produto.Ver detalhes da avaliação
Dayane Eleuterio avaliou Convite Garrafinha.
PESSIMO VENDEDOR..COMPREI, NAO ENVIOU A ARTE SO FICOU ME ENROLANDO PROMETENDO ME ENVIAR TODOS OS DIAS, TIVE QUE ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NO MOIP PARA RECUPERAR MEU DINHEIRO, NAO COMPREM DELA...Ver detalhes da avaliação
VENDEDORA RECEBE E NÃO ENTREGA OS PRODUTOS!!!!! DEPOIS NÃO RETORNA LIGAÇÕES NEM E-MAILS OU MENSAGENS, AGE COM MÁ FÉ.Ver detalhes da avaliação
Priscila Senna avaliou Bandeirola Homem Aranha.
Fiz o pedido com mais de um mês de antecedência da data prevista para a festa. Efetuei o pagamento e a vendedora sequer respondia as mensagens. E o pior os produtos não chegaram! Não recomendo. Faltou profissionalismo e comprometimento.Ver detalhes da avaliação
KARINA DE PAULA avaliou Rotulo Guaraná.
Quero a devolução do meu dinheiro! Como faço?Ver detalhes da avaliação
Sempre comprei na elos7. Nunca tive problema algum. Ficaram de me enviar os convites de aniversario até dia 20-08. A festa do meu filho é dia 13 de setembro, faltando menos de uma semana pro aniversário e eu não recebi absolutamente convite nenhum. Nem se quer me mandaram o número do rastreio. Não indico essa loja. Mt chateada com o descomprometimento. Até pra responder os e mails é uma demora só.Ver detalhes da avaliação
deborah rodrigues avaliou Rótulo para Leite Ninho.
O vendedor dentro de suas possibilidades tentou atender o cliente mais como não dispunha de coisas palpáveis como o código dos correios etc ficou sempre o dito pelo não dito ate a chegada da mercadoria uma enrolação o único positivo e que o vendedor não sumiu seguiu aiVer detalhes da avaliação
deborah rodrigues avaliou Rótulo para Leite Ninho.
Em geral os serviços de produção de etiquetas foram muito estressantes os dois pedidos que fiz demoraram muito em chegar. Esse especificamente teve o agravante de chegar na véspera do evento já tinha ate desistido de tentar refazer a arte. Como não recebi nem o código dos correios para ter esperanca ia fazer centro de mesa so com os balões. Acho que trabalham menos e ganham mais as lojas que vendem as artes convites etc para que o cliente imprima não cobram frete em três dias entregam e na qualidade dpi que o cliente deseja. Mais no geral ficou boa a qualidade da impressão.Ver detalhes da avaliação
Muito bom.de ótima qualidade.muito satisfeitaVer detalhes da avaliação
Renata Severino Silva avaliou Tag Agradecimento.
Nao responde os email,nao cumpre prazos
-
vc nem me passou o nome da criança para personalizar. te perguntei varias vezes
DANIELA PAIVA avaliou Rótulo Água ouro Fino.
Minha festa chegando e até agora não recebi meu produto, o vendedor não me da nenhuma posição, paguei sedex dia 11/08... estou muito chateada...Ver detalhes da avaliação
Fiz a compra em março, e só depois de entrar em contato com adm do elo 7, consegui receber os produtos. Recebi hj 15/8, menos de um mês pro niver do meu filho. Muito enrolada a vendedora e só me enviou os convites, pra desbloquear a loja.Ver detalhes da avaliação
Comprei o produto no inicio de julho e até hoje ,13 de agosto não recebi!!!Ver detalhes da avaliação
Bianca Rizzo avaliou Rótulo Bis Carros.
Não tive uma boa experiência com o vendedor. Realizei a compra com uma antecedência de 33 dias da festa do meu filho. O prazo era de 5 dias uteis para produção e mais 2 dias uteis de envio após a postagem.Ver detalhes da avaliação
Após algumas semanas em que não tive nenhum status do meu pedido, comecei a enviar mensagens através do site Elo 7, mas não obtive retorno do vendedor. Fiz então diversas tentativas através de e-mail, as quais alguns emails foram respondidos, mas sem qualquer conclusão, como: "vou lhe enviar o códio de postagem" sem qualquer tipo de retorno. Através do telefone celular disponibilizado na página do Elo 7 não obtive nenhum atendimento. Num momento de desespero, a poucos dias da festa do meu filho (30 dias após o pagamento do pedido), procurei a página da vendedora no Facebook e fiz uma reclamação na Linha do tempo. Foi então que obtive o retorno da vendedora, que entrou em contato comigo, e então disse que faria o meu pedido e então neste momento me passou finalmente um código de postagem de sedex. Recebi o Sedex do meu pedido no sábado às 12:30 h do dia da festa do meu filho, exatamente 33 dias após o pagamento do meu pedido no site, mediante a promessa de realização em 7 dias úteis. A festa do meu filho era as 16h, como o pedido de 200 rótulos de Bis chegaram as 12:30h do mesmo dia, tive que deixa-los de lado e não usei-os na festa. Dinheiro jogado fora e muita decepção e aborrecimento.
Fiz o pedido dia 6 de julho e hoje já é dia 14 e não recebi nenhum retorno referente a arte, mandei email e não tive retorno.Ver detalhes da avaliação