Políticas da loja
* PEDIMOS POR GENTILEZA QUE AS ENCOMENDAS SEJAM FEITAS COM ANTECEDÊNCIA de no mínimo 30 dias, POIS SÃO TODOS CONFECCIONADOS A MÃO E ÁS VEZES PODE OCORRER ATRASOS POR CONTA DOS CORREIOS.*
Temos uma lista de espera em nossa agenda, por isso os produtos são enviados em até 30 dias.
CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO: Os pedidos vão para a agenda assim que o pagamento é confirmado.
CANCELAMENTO DE PEDIDO: Pedidos efetuados e que não forem pagos em até 7 dias serão cancelados
FRETE: Para saber o valor do frete basta colocar o produto no carrinho de compras, colocar a quantidade e o cep.
ENDEREÇO ERRADO: Pedimos que prestem muita atenção ao digitar o endereço, pois se o endereço estiver incorreto a caixa irá voltar para a gente e aí o cliente terá que pagar o frete novamente. Ao efetuar o pedido veja se o endereço está certo, caso não esteja envie uma mensagem para a gente.
Todos as peças são feitas artesanalmente, por isso pode ocorrer pequenas variações, nenhum artesanato é 100% igual ao outro, cada peça é única e exclusiva.
___________________________________________________________
TROCA E DEVOLUÇÕES:
INSATISFAÇÃO/ ARREPENDIMENTOS: Caso o cliente se arrependa da compra terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente e solicitar o reembolso. O produto deverá ser devolvido em suas condições originais e o frete será por nossa conta segundo o CDC. O reembolso será feito após o produto ser devolvido para nossa loja.
CORREIOS/ENTREGA ATRASADA: Caso os Correios entreguem a encomenda em atraso ou depois da data do evento que você precisava, pedimos que você recuse a entrega e assim que a caixa voltar para a gente será feito o reembolso.
CORREIOS RJ: Estamos enfrentando sérios problemas os correios do RJ, ou a encomenda atrasa ou é roubada em assalto, então todas as compras feitas por clientes do RJ peço que fique claro que em caso de ROUBO só será feito estorno depois que for comprovado que a caixa foi roubada e em caso de ATRASO o valor só será estornado após os correios entregarem a caixa e o cliente recusar o recebimento e ai a caixa voltar para mim.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Feltros Coloridos
SobrePolíticas da loja
* PEDIMOS POR GENTILEZA QUE AS ENCOMENDAS SEJAM FEITAS COM ANTECEDÊNCIA de no mínimo 30 dias, POIS SÃO TODOS CONFECCIONADOS A MÃO E ÁS VEZES PODE OCORRER ATRASOS POR CONTA DOS CORREIOS.* Temos uma lista de espera em nossa agenda, por isso os produtos são enviados em até 30 dias. CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO: Os pedidos vão para a agenda assim que o pagamento é confirmado. CANCELAMENTO DE PEDIDO: Pedidos efetuados e que não forem pagos em até 7 dias serão cancelados FRETE: Para saber o valor do frete basta colocar o produto no carrinho de compras, colocar a quantidade e o cep. ENDEREÇO ERRADO: Pedimos que prestem muita atenção ao digitar o endereço, pois se o endereço estiver incorreto a caixa irá voltar para a gente e aí o cliente terá que pagar o frete novamente. Ao efetuar o pedido veja se o endereço está certo, caso não esteja envie uma mensagem para a gente. Todos as peças são feitas artesanalmente, por isso pode ocorrer pequenas variações, nenhum artesanato é 100% igual ao outro, cada peça é única e exclusiva. ___________________________________________________________ TROCA E DEVOLUÇÕES: INSATISFAÇÃO/ ARREPENDIMENTOS: Caso o cliente se arrependa da compra terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente e solicitar o reembolso. O produto deverá ser devolvido em suas condições originais e o frete será por nossa conta segundo o CDC. O reembolso será feito após o produto ser devolvido para nossa loja. CORREIOS/ENTREGA ATRASADA: Caso os Correios entreguem a encomenda em atraso ou depois da data do evento que você precisava, pedimos que você recuse a entrega e assim que a caixa voltar para a gente será feito o reembolso. CORREIOS RJ: Estamos enfrentando sérios problemas os correios do RJ, ou a encomenda atrasa ou é roubada em assalto, então todas as compras feitas por clientes do RJ peço que fique claro que em caso de ROUBO só será feito estorno depois que for comprovado que a caixa foi roubada e em caso de ATRASO o valor só será estornado após os correios entregarem a caixa e o cliente recusar o recebimento e ai a caixa voltar para mim.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução