Políticas da loja
Bem-vindo(a) à minha lojinha!
----------------------------------
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta: Das 11h às 17h
Não há atendimento aos sábados, domingos e feriados.
TEMPO DE RESPOSTA:
24 horas
Para contatos realizados na sexta-feira ou em véspera de feriados, aguarde o retorno até o próximo dia útil.
----------------------------------
Antes de clicar em comprar, confira abaixo algumas informações importantes:
1. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:
- Os produtos disponíveis na loja são digitais.
- Após a confirmação da sua compra, a arte será criada e o arquivo será enviado pelo chat.
- Nenhum material será enviado pelos correios.
2. PRAZO:
- O prazo de produção dos pedidos é de 4 (quatro) dias úteis.
- Compras efetuadas por boleto bancário só serão consideradas após a confirmação do pagamento pelo Elo7.
3. PRODUÇÃO:
- Todas as informações necessárias e fotos podem ser encaminhadas pelo chat.
- Após a primeira amostra, as artes podem ser alteradas até 3 (três) vezes (excluso erros do vendedor).
- Antes da sua aprovação e envio do arquivo finalizado, confira atentamente as informações presentes no material (dados, grafia, acentuação, etc.)
- Após a finalização do pedido, caso o cliente solicite uma nova alteração, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para que a alteração seja feita.
- O resultado final do material pode sofrer variações de tonalidade, a depender do seu monitor e/ou impressora (nos isentamos de responsabilidade pelo resultado final impresso).
- O material disponibilizado estará em alta resolução, o resultado de impressão pode sofrer variações devido ao material a ser utilizado para a impressão, qualidade da tinta, calibragem da impressora, etc.
4. ENTREGA:
- O material final será disponibilizado por link do WeTransfer no chat. Certifique-se de fazer o download do arquivo em um prazo de até 7 dias antes que o link expire. Caso prefira, o material também poderá ser enviado diretamente para o seu e-mail.
AO EFETUAR SEU PEDIDO, VOCÊ DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESPECIFICADOS.
Estamos disponíveis para tirar dúvidas através do ícone "Contatar vendedor".
Muito obrigada pela preferência! s2
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ANARA | Artes Digitais
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo(a) à minha lojinha! ---------------------------------- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a sexta: Das 11h às 17h Não há atendimento aos sábados, domingos e feriados. TEMPO DE RESPOSTA: 24 horas Para contatos realizados na sexta-feira ou em véspera de feriados, aguarde o retorno até o próximo dia útil. ---------------------------------- Antes de clicar em comprar, confira abaixo algumas informações importantes: 1. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS: - Os produtos disponíveis na loja são digitais. - Após a confirmação da sua compra, a arte será criada e o arquivo será enviado pelo chat. - Nenhum material será enviado pelos correios. 2. PRAZO: - O prazo de produção dos pedidos é de 4 (quatro) dias úteis. - Compras efetuadas por boleto bancário só serão consideradas após a confirmação do pagamento pelo Elo7. 3. PRODUÇÃO: - Todas as informações necessárias e fotos podem ser encaminhadas pelo chat. - Após a primeira amostra, as artes podem ser alteradas até 3 (três) vezes (excluso erros do vendedor). - Antes da sua aprovação e envio do arquivo finalizado, confira atentamente as informações presentes no material (dados, grafia, acentuação, etc.) - Após a finalização do pedido, caso o cliente solicite uma nova alteração, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para que a alteração seja feita. - O resultado final do material pode sofrer variações de tonalidade, a depender do seu monitor e/ou impressora (nos isentamos de responsabilidade pelo resultado final impresso). - O material disponibilizado estará em alta resolução, o resultado de impressão pode sofrer variações devido ao material a ser utilizado para a impressão, qualidade da tinta, calibragem da impressora, etc. 4. ENTREGA: - O material final será disponibilizado por link do WeTransfer no chat. Certifique-se de fazer o download do arquivo em um prazo de até 7 dias antes que o link expire. Caso prefira, o material também poderá ser enviado diretamente para o seu e-mail. AO EFETUAR SEU PEDIDO, VOCÊ DECLARA TER LIDO E ESTAR DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESPECIFICADOS. Estamos disponíveis para tirar dúvidas através do ícone "Contatar vendedor". Muito obrigada pela preferência! s2
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução