Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! Primeiro faça seu cadastro no site, é simples e rápido. Sempre que tiver alguma dúvida, entre em contato pelos campos de contactar vendedor. Aconselhamos sempre tirar suas dúvidas antes da compra Faça seu pedido na página do produto desejado clicando em comprar. Informe a quantidade e alguma especificação, como cor por exemplo. Caso queira comprar outros produtos da nossa loja, clique em 'escolher outros produtos' na parte inferior esquerda. Escolha o frete. Informe seu CEP e automaticamente vai aparecer as opções com os valores e prazos. Escolha o que melhor se encaixar. Caso não apareça nada é porque temos que personalizar o frete. Receberemos um email avisando e ajustamos o valor para você possa continuar a compra. Escolha a forma de pagamento. Todas as opções aparecerão para sua escolha. Os produtos só serão confeccionados e enviados após a liberação do pagamento. Para cartão de crédito e débito online a liberação é automática. No caso de boleto o sistema pode levar até 3 dias úteis para informar. Depósitos bancários devem ter os comprovantes enviados por email. Para os produtos em pronta entrega, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por encomenda, o prazo deve ser confirmado nossa equipe. Caso o pedido não tenha a confirmação de pagamento em até 7 dias, o pedido será cancelado para não gerar ônus para nenhuma das partes. Mas você poderá reativar a compra em qualquer momento ou realizar novos pedidos. Assim que a encomenda for postada, será informado o código para rastreamento. Os prazos de entrega foram mostrados no momento da escolha do frete. No caso de frete grátis por carta registrada, o prazo é de 3 a 10 dias dependendo da localidade. Quando receber é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. Sua avaliação é realmente muito importante para nós! E por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! POLÍTICA PARA TROCA E DEVOLUÇÃO - BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. Estamos sempre a disposição para tirar suas dúvidas e receber seus comentários!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução